Um Dia em familia

558 40 4
                                    

Ja estou na mansão da minha tia mais o Damian ja faz uma semana e eu vou dizer que não foi fácil a maioria do tempo eu passava treinado com o Damian e os meus primos, até que eles são bons, As vezes junto a Eleli na biblioteca e na cozinha, o Damian até que ta fazendo amizade com o Five E o Hive, A tia Anúbis até que tenta se minha amiga mais por um motivo eu não consigo aceitar ela direito,  até que a Anúbis teve a idéia de Convidar a família Wayne pois como ela disse eles são mais íntimos comigo e até ajudaria a acabar com o silêncio de nós todos,  eu não fui contra e nem a favor por min tanto faz, mais exigir que o Jonh e o Comner viessem pois os dois são meus bebês ^^, foi assim feito, Então As 20:00 Na Mansão Anúbis, Tera o jantar em familia.

Terça - Feira 04:00
[Na sala de treinamento com S/n]

"Estou um pouco tensa"

Acerta adagas no alvo perfeitamente

"E se do nada eu ficar ignorante.... "

Acerta outra adaga soque quebra o alvo fazendo um barulho  estranho vou até uma mesinha da sala de treinamento pego meu celular e a garrafa de água pra beber, enquanto bebo a água ligo o celular pra ver as mensagens

"04:33 eu sem sono.... "

Desligo o celular e me sento no chão pensando um pouco, até que alguém entra na sala quando fui olhar era o Five que se aproximava até se sentar ao meu lado falando.

Five - Sem sono?...

S/n - Oque você quer nerd?

Five bufa e fse levanta pondo as mãos nos bolso do pijama dele e fala irônico

Five - Ah quale agente e primo, eu to preocupado e você faz muito barulho meu quarto e do lado da sala de treinamento tonta...

Eu reviro os olhos com tédio;

Five - por favor ne, ta com oque? Problemas no relacionamento, familia?.

Olho bem pra cara dele e falo.

S/n - os meus problemas não são do seu interreses, agora eu vou saindo...

Me levanto com meu celular e saio da sala de treinamento deixando ele lá, vou andando até meu quarto , Damian estava dormindo, vou logo no banheiro tomar um banho na banheira relaxante com espuma, deixo a banheira encher enquanto tiro meu uniforme de treino ficando nua, logo pego o kit de primeiro socorros, deixo o kit na pia e vou tomar o banho, pra limpar minhas feridas e relaxar, entro na banheira sentindo meus machucados arde um pouco mais não me importando, após sentar na banheira começo a me limpar, após termianar tento descansar um pouco a mente, relaxada na banheira, a porta e aberta pelo Damian que vai até min falando.

Damian - Treinando até tarde novamente?

S/n - Sim....

O Damian se senta na bairrada da banheira e fica me encarrando, eu então retruco um pouco tediosa.

S/n - Veio me dar uma bronca?

Ele nega com a cabeça, suspiro pesadamente e me levanto pegando a toalha saindo da banheira, o Damian so me seguindo com os olhos, eu vou até a pia e pego o Kit e começo a cuidar dos ferimentos, e falo.

S/n - Vai vim todo mundo...

Damian - uhum.... todos...

[Quebra no tempo ]

{Ja era 19:00 a família Wayne ja estavam a caminho da mansão a mesa estava bem preparada tudo,  no quarto de s/n estava a Eleli e Anúbis tentando fazer a pequena Umbrella se vestir com um vestido Egípcio}

Imagine DamianWayneXLeitora [REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora