💚💚 💚
[... ].
[... ]Já não passava de umas 16:54 quando S/n Tinha chegado e "Causado" com seu jeitinho na sala de entrada, Estava entediada e pensativa no quarto de Damian, fazia flexões com a cabeça cheia de pensamentos sem sentidos assim dizer, assim que ouviu a maçaneta da porta ser movimentada a mesma para sentada no chão e fita a porta que estava se abrindo e revelando Damian com um vestido me mãos era um modelo de vestido idêntico ao que havia desenhado em seu caderno que havia jogado na janela mais cedo e chutado ele bem forte no Damian, o Garoto se aproximou com um sorriso minimalista e falou assim que cheguei bem próximo da garota que o fitava com o olhar.
Damian Wayne - Eu estava vendo seus desenhos e tipo... _Aproxima o vestido_ Esse vestido e o mesmo que você desenhou.... e então pedi pra fazerem ele somente pra você sabe... Porquê não o experimenta... vai ficar bem bonito tt*..
..A garota fica corada pelas palavras do maior e se levanta do chão dizendo quae como sussuro.
S/n Umbrella - Eu uso... Dami...
O Garoto corou pro conta do apelido repentino, logo entregou o vestido para a Menor/Maior que pegou sem excitar e o colocou no cabide dentro do closet.
S/n Umbrella - Ei, Vou tomar um banho e irei experimenta-lo em seguida.
A mesma após falar pegou a toalha e foi em direção ao banheiro do quarto, Damian sorriu com o seguinte aliviou de não ter sido rejeitado, desprezado ou até apanhado.
Damian - (pelo menos não me bateu).
Riu fraco.[... ]
Depois de ter tomado o banho a garota Umbrella saiu do banheiro enrolada em sua toalha e penteado seus cabelos, viu Damian Deitado na cama fitando o teto a espera da S/n, olhou pro vestido que se encontrava no cabide destacado no closet que estava aberto e falou enquanto fitava o vestido enquanto arrumava o cabelos.
S/n Umbrella - Damian espera do lado de fora por favor....
O mesmo se lavanta e sai do quarto fechando a porta em seguida, assim que Damian se retira do quarto e fecha a porta a S/n tira a toalha e se troca vestindo suas roupas íntimas e em seguida o vestido assim que vestida se olhou no espelho e chamou.
S/n Umbrella - Pode entrar Damian, já me vestir....
O menino entra com os braços atrás da cabeça com um sorriso meio forçado e te olha dos pés a cabeça e elogia fitando seu vestido que colava e destacava suas curvas perfeitamente.
Damian Wayne - Ficou muito lindo, combina com seus traços e seus belos olhos C/O, suas curvas e seus cabelos C/C, esta espetacular que tal assim vc amanhã e eu irmos jantar juntos em um encontro.. tt*....
A menor o olhou um pouco surpresa e corou de leve desviando o olha do garoto.
S/n Umbrella - Obrigada pelos elogios Dami, eu aceito o encontro..
Digo tentando se simpática e sorrio, ele cora e fala simples olhando pra min.
Damian Wayne - O Alfred já deve ter terminado o jantar _me olhou de cima pra baixo_ Então te vejo lá em baixo em cinco minutos Baixinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine DamianWayneXLeitora [REVISÃO]
FanfictionS/N seu nome S/A seu apelido C/O cor dos olhos C/P cor da pele C/C cor dos cabelos (não importa se for curto etc) S/n Umbrella de uma família bastante sucedida e rica tendo um pai orgulhoso e ganancioso que trata de fazer um acordo com um Bilionário...