PEDIDO: @yloveBaileyMay19
Espero que tenha gostado!!!S/n
O amor é uma coisa que ninguém consegue explicar.
Isso simplesmente acontece e nem conseguimos controlar.Me lembro do dia que entrei na Shield e conheci Pietro...foi mágico.
Eu não acreditava em amor à primeira vista, porém, ele me fez mudar meus pensamentos...em vários pontos.
Ele me fez reacreditar no amor, na felicidade e no mundo.Eu e Pietro estamos juntos há quase três anos e nunca vou conseguir viver sem o meu ligeirinho de sotaque.
Abro a porta de casa e vejo varias fotos nossas, frases que dissemos, cartas e memórias.
Uma música tocava no fundo....e ela dizia "escrita nessas paredes estão histórias que não consigo explicar".Estava tudo tão lindo.
Peguei um retrato nosso de quando fomos a Argentina, numa missão.
Ao lado dela a nossa primeira foto com um casal...
Sinto um vento atrás de mim e me viro.-E então...gostou?-Ele pergunta sorrindo e eu faço o mesmo.
-Eu amei.-Eu o beijo com tanta vontade que ninguém consegue explicar.
-As surpresas ainda não terminaram.-Ele diz rindo e pega minha mão.
Ele me puxa ao lado de fora, aonde estava ainda mais lindo.
Era como se fosse um acampamento com luzes e velas...-Pietro..-Eu Digo encantada.
Ele se abaixa ao meu lado e sorri.-Eu esperei anos e anos para fazer isso na hora certa.Planejei dez mil discursos diferentes e dez mil formas de te dizer "eu te amo", porém, nenhuma delas nunca vai conseguir me fazer expressar o que eu realmente quero.Não existem palavras pra conseguir me fazer expressar o quanto eu amo você.-Ele pega uma caixinha.-Acho que nem se eu te der este anel, te prometendo amar, vai ser o suficiente...mas sei que será o mais perto que de lhe prometer que sempre vou estar aqui por você.-Ele abre a caixinha, aonde havia um lindo anel.-S/n... quero ter a honra de ficar ao lado da mulher maravilhosa que você é...pro resto da minha vida.Você aceita se casar comigo?
Eu estava tão em choque e tão feliz que eu só conseguia sorrir e chorar.
-Sim!Sim, Pietro!-Ele coloca o anel no meu dedo e me beija.Pulo em seu colo e enrolo minhas pernas em volta de sua cintura.
-Eu te amo.-Ele diz.
-Eu Também te amo.-Eu Digo de volta.