Imagine:Tony Stark

982 46 6
                                    

Esse tratado foi a pior coisa que o governo poderia ter inventado.Eu tive que escolher entre meus melhores amigos.Eu não quero ser cobaia do governo,mas também não quero ser fugitiva.

-Hey,s/n.-Steve me chamou colocando as mãos no meu ombro.-Eu sei que você gostava bastante do Tony,mas sabe que precisamos fazer isso.

-Você e o Tony são importantes para mim Steve.-Eu falei dando um longo suspiro.-Não quero ter que lutar contra ele.

-Capitão,estamos prontos.-Falou Sam pelo comunicador.

-Está pronta?-Steve perguntou.

-Não...-Falei me levantando.
Steve pegou seu escudo e fomos até o local onde estava o helicóptero.
Alguém jogou algo que deu choque no helicóptero,sabia extamente quem era.

-Estranho quando encontramos as pessoas no aeroporto,não acha?-Perguntou Tony pra Rhodes

-Muito estranho.-Respondeu Rhodes.

-Tony,não precisamos fazer isso.-Falei implorando para ele.Ele tirou a máscara e me encarou.

-Não fui eu que escolheu ficar do lado contrário.-Ele disse abaixando a cabeça,ele também parecia não querer lutar.

-Não existe lado certo nessa história Tony.-Falou Steve.-O médico pegou um caderno da Hydra que continha palavras para controlar o Bucky e agora quer ter uma elite de Soldados piores e mais perigosos do que o Bucky já foi.

-Seu julgamento está distorcido capitão.-Falou Tony com a voz um pouco mais seria.-Ross me deu 36 horas,isso foi 24 horas atrás,dá uma ajuda vai.

-Eu tenho certeza que você também não quer ser controlado pelo governo.-Eu disse chegando um pouco mais perto.
Ouvi um barulho atrás de mim e vi T'Challa com a roupa do pantera negra.

-Alteza.-Falei o saldando.

-Tá,já perdi a paciência.-Ele falou.-Pirralho!
Um garoto com uma roupa vermelha e azul apareceu.Jogou um tipo de teia nas mãos de Steve e pegou o escudo do mesmo.-Mandou bem garoto.

-Andou ocupado.-Falou Steve.

-E vocês têm sido completos idiotas!-Tony falou aumentando o tom de voz.-Chamando o Clint,tirando a Wanda de um lugar que ela nem queria sair,eu to tentando...eu to tentando não desmantelar os vingadores.

-Você fez isso quando assinou o tratado.-Eu falei o olhando.

-Tudo bem,você vai entregar o Barnes agora e vir conosco,porque somos nós!-Ele falou apontando para todos do time dele.

-Capitão,achamos o Quinjet dele.-Disse Wilson.
Steve levantou as mãos e Barton atirou a flecha na teia.

E assim começou uma luta.Eu não estou lutando pois não quero machucar meus amigos.
Fui até o centro da batalha com a armadura que eu estava para controlar meus poderes,tirei a armadura e comecei a sentir os meus poderes tomando conta do meu corpo.Soltei tudo fazendo um barulho imenso e todos prestaram a atenção em mim.

-Vocês não percebem isso?-Eu comecei a falar um pouco mais alto.-Nós somos amigos há anos e anos,e agora estamos brigando por causa de uma bendita folha?-Dei um suspiro.-Zemo está por aí,querendo nos destruir,ele fez aquilo em Viena e não Bucky,ele está tentando chamar nossa atenção.

-E como você planeja combater isso?-Perguntou Tony.

-Juntos.-Eu disse.

-Iremos perder.-Falou Tony.-Ele tem uma elite.

-Iremos fazer isso juntos também,como todas as vezes que lutamos juntos.-Eu disse sorrindo.-Que se dane o tratado,somos os vingadores!Se não fosse por nós,Nova Iorque estaria destruída e mais pessoas teriam morrido,se não fosse por nós,não seria só Sokovia que estaria destruída.Podemos ter destruído varios lugares.Mas sabe o por quê disso tudo?Porque nós estamos tentando salvar as pessoas.O tratado está tentando nos separar.-Olhei para Tony.-E se um dia acontecer algo pior que Nova Iorque e o tratado não deixar vocês irem Tony,o que acontece?Inocentes morrem,o caos vai tomar conta de tudo.Você já pararam para pensar que o governo quer prender o Capitão América?-Apontei para Steve e logo em seguida olhei para Bucky.-O governo em vez de ajudar um ex agente da Hydra,ele quer matar ele,quer prender ele.Em vez deles procurarem saber da Hydra para ver se conseguem parar ela,querem saber só de prender.-Olhei para todos ao meu redor.-Se isso fizer algum sentindo para vocês...espero que pensem no que estão fazendo,vamos parar com isso,vamos acabar com isso...vamos voltar a ser os vingadores.-Todos se entreolharam e depois olharam para mim.

-Eu estou nessa.-Disse Nath vindo ate mim e me abraçando.

-Eu também.-Falou Rhodes.

-Ta,eu também.-Falou Tony saindo da armadura.Eu sai correndo até ele e o abracei forte.-Saiba que estou fazendo isso por você coisinha.

-Vingadores!-Gritou Steve e todos olharam para ele.-Vamos acabar com tudo isso.

Depois fomos para onde Ross estava e dissemos que nenhum de nós iríamos mais fazer o que o governo mandava e que se alguém quisesse nos impedir teria que passar por cima de nós,pois não nos rendaríamos.Lutamos contra Zemo juntos e vencemos.

Imagines e Preferences IIOnde histórias criam vida. Descubra agora