Tony Stark
Você estava levando seu filho na escola quando o ataque a Nova Iorque começou,vocês tentaram se proteger,mas sem resultado,até que um pedaço gigante de um dos prédios ia cair em vocês,você tentou correr e quando o pedaço caiu você reparou que ele não havia caído,Tony Stark estava lá para te proteger.
Steve Rogers
Você era garçonete em um restaurante que ficava na frente da torre Stark,você atendeu um cliente que lhe chamou a atenção.Ele era loiro,dos olhos azuis e era simplesmente maravilhoso.Vocês conversaram bastante,e até marcaram de sair.Aquele foi o melhor café que você entregou.Peter Parker
Sabe,sempre temos aquele carinha que gostamos,pode ser da escola,uma pessoa que sempre passa na sua rua,ou até mesmo o seu vizinho.Peter Parker era um carinha muito fofo que você conhecia desde a infância.Vocês sempre se deram bem,só não estudavam na mesma escola.Bucky Barnes
Você realmente pode lembrar alguém dizendo:"esse dia foi louco".Porque literalmente foi.Imagina você,de boas na lagoa,assistindo um filme que você ama e do nada alguém bate na porta.A pessoa que bateu na sua porta aquele dia era um príncipe encantado com um braço de metal.Ele parecia meio confuso e desmaiou.Você o ajudou e ele ficou alguns dias na sua casa,saindo em menos de uma semana sem se explicar.
Pietro Maximoff
Você é desligada da vida,nunca presta atenção em nada.Ainda mais em uma cidade que acontecia nada,Sokovia era seu nome,uma cidade mais ou menos tranquila e amava viver nela.Ate que um robô desgraçado atacou a cidade,deixando-a completamente destruída.Você morava no último andar de um prédio de 15 andares,e quando tudo aconteceu você ficou em estado de choque até sentir o prédio começar a mexer.Ai alguma coisinha te pegou no colo e te levou até a nave.