Como se conheceram series

1K 29 0
                                    

Supernatural
Dean Winchester

Você conheceu Dean em uma lanchonete.Só que essa lanchonete só iam caçadores,e um dia um Chevy Impala 1967 estacionou e de dentro saíram duas pessoas,um homem alto e o outro,o amor da sua vida.

Sam Winchester

Você conseguia ver tudo,mas não conseguia ter controle de seu corpo.Você estava possuída.No local haviam dois homens,um alto dos cabelos médios que supostamente se chamava Sam Winchester e um mais baixo,chamado Dean.
Depois que o demônio saiu de você,eles começaram a cuidar de você.Mas quem mais se preocupava com você era Sam.

The Walking Dead (só vou fazer do Carl,pq eu n consigo imaginar muito o Daryl e o Rick,caso vcs queiram eu faço)

Carl Grimes

Você vivia em uma fazenda com as suas irmãs e seu pai Hershell.Sua vida mudou no dia em que um homem chegou com um garoto nos braços.Como você era menor,não imaginava que um dia esse garoto se tornaria uma pessoa muito importante para você.

Riverdale

Archie Andrews

Vizinhança nova,escola nova,uma vida nova.Seu vizinho foi uma das primeiras pessoas que foi falar com você.Seu nome?Archie Andrews.
Ele te mostrou a escola e a vizinhança.

Jughead Jones

O garoto do capuz que você adorava roubar.Você é a irmã gêmea de Kevin.E adorava conversar com as pessoas,principalmente que você acabou se metendo com algumas pessoas da pesada.Mas Jughead lhe ajudou a fugir dessas pessoas.

The Vampire Diaries

Damon Salvatore

O mais velho dos Salvatore.Damon tinha duas qualidades e tinha seus defeitos,mas você sempre amou isso nele mas odiava aceitar isso.Você sabe que quando Damon Salvatore quer uma coisa,ele persiste até conseguir.E você era uma pessoa que Damon se apaixonou,você também o amava mas não queria admitir.Vocês se conheceram na cidade,em um bar,você pensava que ele iria ser apenas mais um rostinho bonito naquele lugar.Nem imaginava que ele era um vampiro.

Stefan Salvatore

Você amava estar em perigo,apenas para ele ir te salvar,ele seu melhor amigo que você era apaixonada,você a pessoa que ele amava r não queria que corresse perigo.
Vocês estudavam na mesma escola,logo se tornaram amigos inseparáveis.

Imagines e Preferences IIOnde histórias criam vida. Descubra agora