Depois que a Paloma aceitou ser a namorada do William, passaram alguns meses e o Tomás o colega da Paloma de serviço lá no restaurante ficou a saber que a pessoa que ele se apaixonou já aceitou ser namorada de uma outra pessoa.O Tomás andava tão triste e tão só desde que soube que a Paloma aceitou o Wiliam como o seu namorado, mas mesmo assim ele não conseguia tirar a Paloma da mente, e o mas engraçado era que todo sítio onde o Tomás fosse via os dois juntos, seja no restaurante, no supermercado, no parque, etc.
E desde que a Paloma ficou a namorada do William, o Wiliam passou a frequentar muito o restaurante onde trabalhava a Paloma, para ver se corre tudo bem com ela e se tivesse alguém a pretende - lá que ele não soubesse.
Ele a controlava muito desde casa, ao restaurante e até quando ela ia para faculdade, mandava pessoas secretas para que vigiassem ela em todo lugar que ela estivesse;Por que o Wiliam sofria de obsecção amorosa e todas as raparigas que namorassem com ele só deveriam ser dele e de mais ninguém mesmo que terminasse o relacionamento.E de tanto ser controlada a Paloma começou a se sentir sufocada, mas mesmo assim não deixou de amar o Wiliam até porque era o seu primeiro amor.
Um belo dia a Paloma estava na faculdade dentro da sala de aula e ouviu as colegas dela a falarem sobre o Wiliam, mas ela tentou disfarçar para não ouvir o que elas estavam a falar sobre o seu namorado. E de repente entrou uma colega dela na sala cheia de sicatrizes no rosto e com feridas que tinham posto ligaduras lagrimejando, a Paloma ficou assustada em ver a colega lagrimejando e com sicatrizes em quase todas partes do corpo, e esta colega dela chamada Natacha era uma das ex namoradas do William a mais recente, antes da Paloma ser a namorada do William a Natacha era a namorada do William,mas a Paloma não sabia disso.
E sentando a Natacha na sua carteira todas as raparigas da sala menos a Paloma foram até à carteira da Natacha perguntar o que tinha acontecido com ela, e daí a Paloma ficou atenta e curiosa em saber o que de concreto aconteceu com a colega.
No meio de todas as raparigas que foram ter com a Natacha uma delas falou com voz alta dizendo "Natacha não me digas que foi o Wiliam que fez novamente isso contigo" a Natacha lagrimejando responde a colega: sim foi o Wiliam, e todas outras raparigas perguntaram "De qual William estás a se referir Amanda?" a Amanda era a primeira colega a perguntar na Natacha se foi o Wiliam que tinha feito aquilo com a ela, e a Amanda responde: me refiro do William o policial, logo que a Amanda disse todas as raparigas olharam na Paloma pk sabiam que o Wiliam o policial era o namorado da Paloma até porque elas viam sempre os dois juntos, e a Paloma apavorada e constragida que ficou por aquilo que tinha ouvido sobre o namorado, levantou - se da carteira onde estava sentada e saiu da sala de pressa e lagrimejando.
Ela foi directamente para casa do William ter com ele pedindo explicações sobre o ocorrido, chegando lá a Paloma bate a porta do apartamento do William com uma intensidade fora do normal, o Wiliam surpreso abre a porta de toalha descamisado e pergunta a Paloma.
William: Paloma você aqui a essas horas!, não deverias estar na Faculdade? O que fazes aqui?
Paloma: sim deveria, mas tive que sair antes da hora, porque temos que conversar, posso entrar?
O Wiliam impede a Paloma de entrar no seu apartamento.Paloma: William porque é que estás a me impedir de entrar no teu apartamento? O que estás a esconder para mim aí dentro?
O Wiliam responde a gaguejar: por nada Paloma, não estou a te esconder nada. A Paloma acha estranho e insiste em entrar no apartamento mas o Wiliam não deixa. E logo a Paloma ouviu uma voz feminina chamando pelo William dizendo " William querido quem está aí contigo" e de repente a Paloma vê uma rapariga da mesma faculdade que ela aproximou atrás do William vestida com a camisola do William quase semi - nua.
A Paloma vê ela e fala "Você! Esmeralda aqui com o meu namorado" o Wiliam tenta se explicar mas a Paloma dá uma chapada na cara do William e sai do local a correr chorando.
A Paloma sai do quintal onde fica o apartamento do William e se encontra com o Tomás, o Tomás pergunta: Paloma o que se passa, porque estas a chorar?
A Paloma de tanta tristeza e mágoa dá um abraço forte no Tomás e fala ao Tomás "Porque! Ele tinha que fazer isso comigo? Porque!?
O Tomás tenta acalma - lá,
O Wiliam por trás tentando seguir a Paloma para poder se explicar, ao sair do seu portão vê o Tomás a abraçar a Paloma e logo parte por cima do Tomás dando - lhe um soco do rosto o Tomás cai e mesmo assim o Wiliam partiu novamente por cima dele dando - lhe bofas e socos e a Paloma vendo isso impura o Wiliam e diz gritando "William pára com isso não vês que estás a magoa-lo" o Wiliam tenta insistir mas a Paloma grita chorando de novo "William saia daqui não quero nunca mais te ver na minha vida, me esquece". O Wiliam olha para a Paloma e diz "Se você não for mais minha, então não serás de mais ninguém, ném que eu mato vocês os dois" e daí o Wiliam saiu do local e a Paloma ajudou o Tomás a se levantar e foram...A partir desta data a Paloma nunca mais queria saber do William, já não atendia as chamadas do William e ném respondia as suas mensagens...
A Paloma se afastou do William mantendo distância, mas não se livrou dele, porque o Wiliam sempre insistia em ir na casa dela. A Paloma já sentia medo do William por causa das ameaças, do trauma que ela sofreu quando viu a sua colega Natacha com sicatrizes feitas pelo William. E até quando tivesse que ir ao trabalho ela já não passava do caminho habitual com medo de poder se encontrar com o Wiliam no caminho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine (Só Minha)
RomanceHistória de uma jovem chamada Paloma que acabou por se apaixonar por um jovem policial, sem saber que o jovem sofria de obsecção amorosa e que tinha um passado obscuro...