9° Capítulo

19 3 0
                                    


Enquanto continuavam as buscas pela Paloma na cidade onde ela morava e nos possíveis sítios em que o Wiliam pudesse ter a levado, a Paloma do outro lado sofria grandes torturas nas mãos do William.

O Wiliam não a dava alimentos só a dava água e bebidas alcoólicas.

O plano do William era torturar a Paloma até à morte e se livrar do corpo dela como ele tinha feito com o corpo das suas ex namoradas que tinham desaparecido e como fez com o corpo do Tomás também...

A Paloma passou meses e meses nas mãos do William a ser torturada.
Até desmaiava de tanta dor, fome e tortura.

Mas um certo dia o Wiliam tinha saído e a deixou sozinha a correntada na cama, a Paloma despertou - se e notou que o Wiliam não estava mas lá, ela olhou do lado direito dela e viu uma série de chaves na mesa que estava próxima da cama onde ela estava, se esforçou tanto para conseguir atingir até onde estava a chave mesmo estando com dores e feridas quase todo o corpo ela conseguiu chegar até às chaves.

Mas como havia tantas chaves em conjunto ela levou um bom tempo para descobrir qual era a chave que abria o cadeado das correntes, mas felizmente conseguiu achar a chave certa e conseguiu abrir as correntes, mas de tanto tempo que ela fez para descobrir as chaves certas até ela conseguir abrir o cadeado. O Wiliam ja estava a regressar de onde vinha e chegando ele até à casa onde estava escondida a Paloma, a Paloma escuta o barulho do motor do carro do William, ela se apressou e arranjou um sitio dentro da casa para que o William não a visse.

E o Wiliam entra dentro de casa e nota que a Paloma já não estava na cama vendo as correntes no chão e as chaves dispersas, ele fica tenso e começa gritar pelo nome da Paloma dizendo "Onde estás sua garota esperta, não tenta se esconder de mim porque eu vou sempre acabar te achando". A Paloma estava escondida bem por de baixo de uma mesa onde conseguia ver os pés do William.

Ela estava com tanto medo que até tremia, e olhando ela no seu lado direito viu um canivete e tirou o canivete por precaução. Enquanto o Wiliam procurava pela casa, a Paloma pensou que o Wiliam foi procurar ela fora de casa, e ela começou a sair devagarinho da mesa sem fazer barulho e quando menos esperava o Wiliam estava na trás dela e a agarrou nos cabelos ela tentando lutar pra sair das mãos do William mas não conseguia de tanta dor e ela pega no bolso e vê o canivete que ela tinha encontrado por de baixo da mesa onde ela estava escondida, pega no canivete sem o William se aperceber e espeta o canivete no pé do William e o William não resiste e solta ela, a Paloma começa a fugir, ela saí da casa onde estava, mas o William pega na sua caçadeira e começa a seguir a Paloma dando tiros.

A Paloma não conseguia correr muito por causa das dores ela acabou por cair, tentou se levantar para continuar a fugir, mas o William acerta ela com um tiro no pé ela cai novamente mas tenta se levantar e o William dá de novo um outro tiro e acerta ela no lado esquerdo das costelas, a Paloma caiu e já não se levantou. O William chegou até onde ela estava e viu ela cheia de sangue, e pensou que ela tinha morrido, logo pegou ela e meteu - a num saco preto e jogou ela num pequeno buraco, e ele voltou até ao seu esconderijo, pensando que já tinha se livrado da Paloma por completo...

Only Mine (Só Minha) Onde histórias criam vida. Descubra agora