6° Capítulo

30 3 0
                                    


Depois de tudo que se passou na vida da Paloma, ela já não levava uma vida sucegada porque o Wiliam continuava a ameaça - lá e insistir que se ela não ficasse com ele, ele a matava e matava também a pessoa que fica - se com ela.

A Paloma vivia uma vida completamente restrita por causa do medo e das ameaças do William.

O Tomás sabendo que a Paloma se separou do William, ficou mais alegre e confiante tentando a sorte de que a Paloma pudesse aceitar namorar com ele,só que a Paloma não quis namorar com o Tomás porque gostava dele só como um amigo.

A Paloma terminou o seu relacionamento com o Wiliam, mas mesmo assim o Wiliam a controlava por todo o lugar onde ela fosse, e ela não sabia...

"Três meses depois"

A Paloma tentou se recompor da tristeza e da dor que o Wiliam a tinha causado por ter decepcionado ela, ela tentou voltar a sua vida como era antes, levando uma vida normal e feliz só que isso era impossível porque a Paloma ainda amava muito o Wiliam e não conseguia o tirar da sua mente.

Enquanto o Wiliam se divertia com outras a Paloma passava noites sem durmir a chorar e a pensar nele mesmo com tudo o que se passou...

No outro lado o Tomás não desistia da Paloma mesmo sabendo que a Paloma ainda amava o Wiliam. Ele resolveu ir até à casa da Paloma para convida - lá para sair, mas a Paloma não queria, mas o Tomás continuou a insistir até que a Paloma aceitou sair com ele.

A Paloma foi se preparar enquanto o Tomás aguardava na sala, o Tomás aguardava ansiosamente porque era a primeira vez que a Paloma aceitou o convite dele para saírem juntos desde que tinham se conhecido. A Paloma terminou de se preparar e descia da escada toda linda e o Tomás ficou tão admirado com a sua beleza e disse:

Tomás: Estás tão bela Paloma.
Paloma: Obrigada Tomás, tu também estás lindo.

Daí o Tomás estendeu a sua mão a Paloma e a Paloma segurou - o, saindo eles dois juntos o Wiliam passava de carro e os viu juntos, de mãos dadas à distância mas o Tomás e a Paloma não o tinham visto.

O Tomás preferiu levar a Paloma numa casa de jogos do que a um restaurante até porque a Paloma precisava se divertir e tentar esquecer pelo menos só por aquela noite as coisas que tinham acontecido...

Quando chegou o momento de regressar para casa a Paloma quis regressar sozinha, como já era tarde o Tomás não a deixou voltar sozinha em casa, a Paloma negou que ele fosse mas ele insistiu e ela acabou por aceitar, o Tomás se sentia tão feliz porque para ele sair com a Paloma já era um bom passo para conquista - lá.

E durante o caminho a Paloma sentia frio e não tinha usado nem levado uma roupa adequada para combater o frio, a Paloma sendo ela um pouco tímida e como era a primeira vez que ela tinha saído com o Tomás, não falou que sentia frio, mas o Tomás deu conta que ela estava com frio e que fazia como se não sentia frio, logo o Tomás tirou o seu casaco e colocou nos ombros da Paloma. Ela ficou sem jeito vendo o Tomás tirando o seu casaco e posando nos ombros dela, e como um gesto de agradecimento a Paloma deu um beijo no Tomás no lado direito da sua bochecha e o Tomás olhou para ela e ela sorriu e encostou a cabeça dela no ombro do Tomás e assim foram andando.

Afinal de contas o Wiliam estava observar tudo o que estava a se passar sem eles darem conta.
A Paloma chegou no seu portão e ao entrar o Tomás a segura na mão e aproxima - se dela e rouba ela um beijo, a Paloma impura o Tomás e entra de pressa dentro de casa fecha a porta e deixa o Tomás fora, o Tomás sorri e faz um gesto de conquista e toca a andar.

No caminho o Tomás começou a sentir que estava a ser seguido, mas sempre que olhava para trás não via ninguém, quando menos assustou um tiro do pé, ele cai e começa a se rastejar no chão e de repente vê o Wiliam com um machado na mão directa e na mão esquerda uma arma, o Tomás tenta se esforçar para levantar, mas o Wiliam dá o machado na cabeça do Tomás e ele cai, já não se mexia e o Wiliam verificou se ele ainda estava vivo mas infelizmente já não estava vivo o Tomás morreu no mesmo sitio.

O Wiliam sendo um agente da polícia ele se livrou das provas sem deixar nenhum rasto e do corpo, jogou o corpo num lago longe da cidade, e regressou como se nada tivesse acontecido.

No dia seguinte a Paloma chega no restaurante onde trabalha e dá conta da ausência do Tomás, e ela se pergunta dentro dela dizendo "Mas o Tomás sempre chega cedo aqui no restaurante onde ele se meteu!?" A Paloma achou que o Tomás se tinha esquecido da hora de acordar por ter dormido tarde e que ele viria um pouco tarde. Mas passando 2horas o carro da polícia chega e um agente da polícia entra no restaurante e pergunta "Aqui é que trabalha o Tomás Dos Santos?".

E a Paloma com um mau pré - sentimento responde: Sim o Tomás trabalha aqui, tem alguma coisa que aconteceu com ele senhor agente?
E o agente da polícia responde: Infelizmente sim, o corpo do Senhor Tomás Dos Santos foi encontrado morto hoje numa das lagoas um pouco distante da cidade...

A Paloma tapa a boca com a mão e começa a chorar, a Paloma não estava acreditar que o Tomás tinha morrido,porque ainda ontem eles estavam juntos, ela já desconfiava que era o Wiliam o promotor da morte do Tomás por causa das ameaças feitas por ele, mas não tinha a coragem de ir até à polícia denúnciar o Wiliam por causa do medo que ela sentia do William...


Only Mine (Só Minha) Onde histórias criam vida. Descubra agora