O Wiliam pensou que a Paloma estava morta, só que não, ele se enganou a Paloma só tinha desmaiado profundamente...Algumas horas depois, a Paloma se desperta dentro do saco mas não consegue se levantar e nem tão pouco gritar, porque as dores que ela sentia só aumentaram de novo com as balas que tinham atingido ela.
Ela perdeu muito sangue que não conseguia fazer mas nenhum tipo de esforço para tentar sair do saco, a Paloma perdeu as forças por completo e só falava dentro dela, dizendo "Mãe eu te amo, desculpa por não poder me despedir de ti dessa vez e por ter te decepcionado, eu só queria que tu estivesses aqui comigo, para que eu pudesse te ver pela última vez " enquanto ela falava dentro dela, desesperada e triste, ouviu barulho de pessoas a andarem na floresta onde ela estava, só que ela não conseguia gritar por socorro, para que pudessem ir socorre - lá , eram dois homens caçando animais.
Um dos homens passava bem ao lado do buraco onde a Paloma estava mas não conseguiu dar conta que lá havia alguém. O segundo era mas atento em tudo o que via, enquanto ele se aproximava do buraco, ele viu algo a se mexer no buraco de baixo de folhas, o homem achou estranho e decidiu chamar o seu amigo para que viesse ver o que estava a se mexer no buraco, mas o seu amigo de tão focado que estava para caçar um animal acabou ignorando o amigo, mas mesmo assim o homem que havia notado algo no buraco a se mover não queria continuar a andar sem saber o que realmente era porque o homem estava super curioso em saber.
O homem resolveu tirar as folhas que cobriam o saco que estava a Paloma, e notou que havia um saco enorme por de baixo das folhas, e o saco tinha o formato de que alguém estava dentro do saco, o homem pegou na sua faca e decidiu abrir o saco, quando abriu viu que realmente tinha alguém dentro do saco, ele viu que a Paloma ainda tinha uma chance de viver mesmo estando da forma que estava toda pálida, e cheia de sangue.
Ele resolveu socorrer a Paloma, e levou - a na sua cabana bem perto da floresta.
Ele cuidou dos ferimentos da Paloma durante dois meses com um tratamento tradicional, e o tratamento dava bons resultados no corpo da Paloma, ela começou a se recuperar pouco à pouco...
Passaram mas duas semanas depois do ocorrido. A Paloma já estava praticamente em forma e recuperada...Do outro lado, a polícia ainda investigava pelo paradeiro da Paloma e do William, foram chamados outros efectivos de uma outra cidade mas experientes no caso, para poderem ajudar a encontra - los.
E do outro lado o Wiliam se preparava para sair do país, mas clandestinamente porque não tinha como viajar a partir do aeroporto porque o William estava a ser procurado em toda parte da cidade.
Enquanto ele arrumava as suas coisas, o William ouve um barulho dentro da casa onde ele se escondia, ouvia um barulho de pessoa a passar pelos corredores da casa mas não via ninguém, ele começou a procurar pela casa se havia alguém, quando menos assustou um tiro do pé, ele cai, mas consegue se levantar, mas com dificuldades no andar, e mesmo assim não via de onde saiu o tiro e nem tão pouco a pessoa que tinha dado o tiro, o William ficou apavorado e começou a gritar dizendo "A pareça, mostra o teu rosto se realmente és um homem de verdade, eu vou acabar contigo" e assusta de novo um tiro do outro pé, o William cai mas desta vez não consegue se levantar, e ouve o barulho de alguém a vir, a pessoa se aproximava, mas o William não conseguia ver quem era porque estava tudo escuro, ele voltou a ouvir o barulho de uma outra pessoa vindo na sua direção, as duas pessoas estavam mascaradas e uma das pessoas foca a lanterna no rosto do William, e o William desesperado que ficou começou a suplicar por favor não me matem, eu imploro, e as duas pessoas não dizem nada para ele, e uma das pessoas pega numa picareta e enfia num dos pés do William, o William grita de tanta dor e continua a implorar, e as duas pessoas resolveram revelar as suas identidades tirando as máscaras, quando o William olhou no seu lado direito, e viu que era a Natacha, e disse "Você Natacha!, eu já deveria ter te matado como matei a tua colega Paloma e outras que me desafiaram" a Natacha sorri, e lhe responde "Se soubesses não dirias meu querido William" o William olha no seu lado direito e vê a Paloma completamente em forma e linda, o William fica assustado e diz:
William: não pode ser, você está morta eu te matei com as minhas próprias mãos.
A Paloma não lhe responde e pega num machado e acerta no pé do William e diz "Esse é pelo meu amigo Tomás", e o William ficou sem o seu pé esquerdo.
O Wiliam começa a chorar diante das duas e a suplicar à Paloma dizendo "Paloma meu amor, vamos esquecer tudo o que se passou, vamos voltar como eramos por favor eu prometo que vou mudar, peço desculpas a vocês as duas".
A Paloma sorri e responde: não, não, não meu querido William, se nós te perdoarmos, isso sera uma grande injustiça para todas as tuas ex namoradas que você já matou e torturou, então como nós somos tão justas vamos te dar a oportunidade de morreres sozinho e com dores como as outras inocentemente morreram.
O William chora amargamente, e continuou a suplicar a Natacha e a Paloma, mas elas não foram piedosas como ele não foi com nenhuma delas.
O William foi acorrentado numa cama sem roupas com um pé cortado, com uma bala dentro do pé que restou, e sem língua porque a Natacha tinha cortado a língua do William, e fecharam ele dentro de uma casa abandonada na floresta.
O William ficou trancado e acorrentado durante meses dentro daquela casa abandonada no meio da floresta até que a polícia veio descobrir o paradeiro dele já morto e em fase de decomposição...
A Paloma e a Natacha voltaram às suas vidas normais e para as suas famílias e tornaram - se grandes amigas para vida toda...
Paloma Rodrigues casou aos seus 35 anos com um grande empresário na França, teve (3) filhos, realizou
o seu sonho de ser Psicóloga,
e dona de um grande hospital a nível da França, e teve várias outras empresas tendo como sócia a sua melhor amiga Natacha Duarte.FIM...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Only Mine (Só Minha)
RomanceHistória de uma jovem chamada Paloma que acabou por se apaixonar por um jovem policial, sem saber que o jovem sofria de obsecção amorosa e que tinha um passado obscuro...