Jimin on
Estávamos com muito medo daquele lugar.
As únicas coisas que passavam na minha cabeça era;Por que esse lugar é assim?
Quem será os nossos vizinhos?
Por que as casas são tão velhas e assustadoras?
Fiquei pensando isso por 1 Minuto,até que os meninos tomam iniciativa para entrar na casa...
confesso que estou com medo!
Muito medo.
Abrimos aquele portão medonho e inferrugado juntos,fomos andando devagar até a porta daquela casa sombria e medonha,quando abrimos a porta nos deparamos com... Uma sala bonita e decorada, como assim? Eu pensei que fosse mais estranha, mais eu e os meninos estávamos enganados!
-Meninos, vamos explorar essa casa? Quero ver como ela é...Eu sinceramente achei que ela séria assustadora mais, estava enganado!Jn-Na verdade, eu vou ir ver os quartos, quem vai ficar com qual, vão explorando a casa e depois me contam.
Hs-Jimin, eu também confesso que quase estáva cagando nas calças pra ver esse lugar mais, quando entramos eu achei muito top.
-Vamos Hope, quero explorar essa casa logo ksksks
Jimin Off
P.O.V Autora On
Assim,Jimin e Hoseok vão explorar a casa juntos!
P.O.V Autora off
Hoseok on
-Jimin!Olha aquela porta que maneira, vou entrar nela e você pode entrar em outra pra não demoramos muito,okay?
Qualquer coisa exploramos ela amanhã!JM:Okay Hobi, eu vou ir naquela porta alí, se acontecer algo me grita!Toma cuidado, essa casa pode ser bonita mais não tira a razão de ser estranha.
-Ta bom Minnie.
Vejo o Jimin entrando em uma porta, e finalmente crio coragem pra entrar nessa porta...Quando entro, vejo muitos quadros de pessoas, ou melhor meninos...
(Imagens)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobrenaturais
HorrorEu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medo ;PLÁGIO É CRIME;