☂️História de Jimin☂️

2 0 0
                                    

Jimin on

Bom, depois de tudo aquilo oque passamos, decidimos ir comer
Jin está preparando Bibimbap e Kimchi! Um dos meus pratos de comidas coreanas favoritas.
Depois de 30 minutos,comemos nossa comida e fomos decidir oque fazer pois ainda era 22:00,decidimos jogar um jogo...

Estávamos jogando Uno.
Hoseok malandro acabou ganhando,Hahaha.

Acho ele muito engraçado enquanto joga.

Depois de um tempo eu e os meninos fomos em nossos quartos pra ver se estava tudo certo.


Quarto do Jin ;


Quarto do Hoseok ;


Quarto do Jimin:


Jm-Boa noite meninos, durmam bem!
amo vocês! ❤.

Hs-Boa noite galera, amo vocês demais! ❤.
Jn-Boa noite meninos, amo muito vocês! ❤.

6:00 da manhã✿

Acordo faço minhas higienes pessoais, vou até meu guarda roupa e escolho uma roupa bem Estilosa e Tumblr, até porque eu sou Park Jimin né meu amor? Hahaha!
Vou direito pro banho, visto minha roupa.

Passo meu perfume e meu gloss labial de morango...Vou em minha cama e arrumo a bagunça que eu fiz enquanto dormir
depois de 2 minutos sento em minha cama, logo meu celular e mexo em minhas redes sociais, atualizando fotos e tals...

Jimin off

Jin on

Acordo muito lindo e maravilhoso, como sempre!
Arrumo minha cama,indo em direção ao meu guarda roupa, escolho uma roupa meio simples e muito linda.

Fiz minhas necessidades...
passei um perfume um pouco de Lip Tint pra deixar minha boca rosinha e um Gloss.

Fui para a cozinha ir fazer o café, até porque sou eu que mando na cozinha!
Preparo um monte de coisas pra comer.
Hoje estava com um humor maravilhoso! Mesmo depois de tudo oque aconteceu ontem.

Jin off

Hoseok on

Bom, acordei fui para o banheiro, fiz minhas higienes pessoais,depois que saí de meu quarto arrumei minha cama e fui em direção ao meu guarda roupa procurar uma roupa bonita e que caia bem em mim.

Vou para o banheiro e tomo meu banho maravilhoso!
A água e o vapor daquele banheiro era tão maravilhoso que eu não sei nem explicar.
terminei meu banho e vesti minhas roupas, eu dormi tão bem essa noite,passei meu perfume de baunilha,e um Gloss.
Quando eu termino de me arrumar,exploro um pouco meu quarto e encontro um par de brincos lindos!! Acho que iriam cair super bem em mim, vou colocar-los...

Eu juro que não sei de quem é, ou era mais eu confesso que essa pessoa aparenta ter um bom gosto.
Espero que os meninos não percebem, não quero que eles me acham um "Ladrão" Por encontrar esse brinco e usar-lo
Vou ir tomar café, provavelmente os meninos devem estar acordados.

Os SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora