Eu estava mexendo no meu celular enquanto Jin ía dirigindo o carro com nós.
Até que um estrondo!
O Jin atropelou uma pessoa?
P. O. V Autora on
Como dito,O seokjin atropelou algo...
Rapidamente, hoseok, Jin e Jimin se entre-olham dentro do Carro...Provavelmente com medo!Até porque,quem não ficaria?.P. O. V Autora off
Jin On
Eu estava de boas dirigindo na estrada, quando derrepente ouço algo forte se colidir com o carro.
Jm- Jin, oque você fez e oque é isso?
- Jimin, eu simplesmente não sei...Eu estava dirigindo normalmente quando isso aconteceu, vamos ir lá ver!
Hs- Gente eu não vou, a não! Eu estou me cagando de medo aqui...Vai que é uma pessoa?!
- Okay,fica aí que eu e o Jimin vamos ir lá ver oque houve.
Jimin e eu descemos rapidamente do carro pra ver oque aconteceu,quando chegamos lá,nós deparamos com a seguinte cena...
Uma pessoa? Sim!
Em um momento eu e o Jimin ficamos nós encarando, derrepente quando iríamos andar pra ir até a pessoa... Ela derrepente some?!?!- J-Jimin vamos embora!
Jm- O-Okay!
Jin Off
Jimin On
Eu e o Jin corremos e fomos o mais rápido possível para o carro,quando chegamos no carro, hoseok estava agachado...Porque?Estáva chorando!
Alguma coisa aconteceu aqui
Decido perguntar, vai que né?- Hoseok, está tudo bem com você mesmo?-Pergunto preocuparo- Quer comer?
Hs- Por favor,vamos embora, eu aceitaria uma comida.Mais em casa eu conto pra vocês.
Jn- Hoseok! Se isso for uma brincadeirinha de mal gosto, quando eu chegar em casa você vai ver em!Vamos logo pra casa que eu já estou ficando com medo desse lugar, e Jimin tem comida na mala laranja.
- Okay, Hyung
P.O.V Autora on
Jimin pega a mala laranja e encontra um monte de comidas,tinha hambúrguer... Tudooo!
Hoseok e Jimin comem algumas coisinhas e depois guardam a mala.Quando eles chegam na tal rua, eles olham e vêem que aquela casa não era nada normal!
Na verdade eles iriam ter vizinhos... Okay as casas eram muito assustadoras.
Tinham uma pegada de filme de terror.
P.O.V Autora on
Jimin on
Chegamos em casa! Estou tão ansioso pra ver a casa e...
Oque?
...
A casa é extremamente assustadora! Na verdade as casas que no caso tinha 3 se eu não me engano...
- Jin,tem certeza que essa casa é nossa? Aqui é muito assustador, estou arrepiado!
Hs- Hum?Que lugar é esse Jin? Aonde estamos... Eu não creio que essa é a casa que iremos morar, estáva tão ansioso!
Jn- Eu acho que é essa casa mesmo viu?... Espero que os vizinhos sejam legais com nós, entende?
Eu também achei aqui muito assustador, não da pra sentir nenhuma alma aqui... Parece que estamos sozinhos mais ao mesmo momento estamos sendo observados... -Diz Jin com um pingo de medo-- Okay, eu entro mais... Os nossos vizinhos moram nessa casa estranha ou é nós?
Jin- Pelo dono ele disse que ela era branca!
Hs- Aonde?Hahahaha.
Jin- É esssa aqui...
Jin -Acho que sim!Vamos entrar nessa casa logo, os donos falaram que ela já está imobilizada,vai ser melhor pra nós, assim não vamos precisar comprar móveis!
Hs-Ah sei lá Jin, eu achei essas casas estranhas, esse lugar e no meio do nada... Fora a cena que eu vi antes de estarmos aqui.
-Hoseok! Quando entrarmos você vai nós contar, quero saber oque o senhorito viu!
Continua 💜☄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sobrenaturais
KorkuEu sou cada pesadelo que você já teve. Eu sou o seu pior sonho se tornando realidade. Eu sou tudo o que você sempre teve medo ;PLÁGIO É CRIME;