Conhecendo os vizinhos.

6 0 0
                                    

Jimin On
E aos poucos eu fico inconsciente...Até que vejo Jin e Hoseok correndo atrás de mim gritando meu nome...
Acordo em um lugar todo branco, e as únicas coisas que eu vía era Jin desesperado e Hoseok chorando.. Por que?
Fico olhando a porta até que ela é aberta por uma mulher,depois que vi ela percebi que estava em um hospital, então a mesma diz;
Médica-Olá Jimin, prazer meu nome é Bondon Hana,pode me chamar apenas de Hana, bom não sei se sabe mais está em um hospital por um acontecimento na sorveteria naquele dia...Venho te explicar oque aconteceu pelo os resultados dos exames, os exames falam que você está com um broblema gravíssimo e infelizmente não tem cura...
Infelizmente o problema que o Senhor tem é... Um tipo de transformação humana...Não sei explixar muito bem mais espero que tenha entendido...
-Eu acho que entendi...
Médica-Boa tarde, Jimin... Daqui a pouco você irá ganhar alta, só que antes de ir irei te contar uma coisa! Não fale para seus amigos sobre o seu problema!
-O-Okay,Boa tarde... T-Tchau eu acho...
Quebra de tempo
Jimin
Bom, quando consegui terminar de olhas minhas redes sociais, desci pra tomar café...Nisso eram exatamente 7 da manhã.
Quando desço, encontro Jin fazendo o café e Hoseok vendo Tv,me senti na mesa esperando o café ficar pronto, até que sinto um olhar sobre mim...
decido ficar quieto, depois do que aconteceu ontem, não quero trazer preocupações pros meninos
Praticamente é umas 7:30 quando Jin termina o café,chamo o Hoseok pra tomar café.

-Nossa Jin, caprichou viu!Isso está muito bom!Hs-Putz, dessa vez vou concordar com você Jimin!Isso está completamente maravilhoso! Jn-Ah, obrigado meninos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Nossa Jin, caprichou viu!Isso está muito bom!
Hs-Putz, dessa vez vou concordar com você Jimin!Isso está completamente maravilhoso!
Jn-Ah, obrigado meninos... Fiz umas receitas que meus avós me ensinaram,espero que tenha ficado realmente bom pra vocês!
-Você tem dúvidas que isso está Bom? Isso está muito bom.
Jn-Okay,okay vamos comer logo, estou planejando algumas coisas pra fazermos hoje...
Hs-Vixi, lá vem o Jin com essas ideias malucas dele!Espero que não nós coloque em risco! Kkkkk
-Verdade, Haha
Jn-Você são uns bobos!Nunca que iria colocar a vida das pessoas que mais amo nesse mundo em risco, Hum!
Hs&Jm-Também te amamos Jin
...
Depois de Comermos,Jin falou pra irmos escovar os dentes e que depois era pra nós encontrar-nos na sala de estar pra ele parar os planejamentos de hoje.
Jimin Off

#Pov Autora On#
Assim, todos da casa (Jin, Hoseok e Jimin) Vão escovar os dentes
Depois de 3 minutos eles terminam, jimin demorou um pouco pois estava passando seu gloss que no caso foi uns 1 minuto ou menos...
Jimin desce encontrando Jin e Hoseok na sala...
Jin-Porque demorou tanto Jimin?
Hs-Verdade Jimin, demorou uns 1 ou 2 minutos oque estava fazendo?
Jm-Estava passando Gloss, Jin já pode falar os planos pra hoje?Eu só quero saber oque você está pensando nessa linda cabecinha! (Não pensem bosta!)
Jin-Ah, eu queria fazer sabe oque? Conhecer os nossos vizinhos e ir no mercado...
Jm-A-Aa...? Jin! Está doido?!Já viu a casa daquelas pessoas? Ir no mercado tudo bem mais ir na casa dos nossos vizinhos aí é foda né?
Hs-Eu topo, por mais que a casa seja assustadora eu topo, até porque essa casa que estamos é muito assustadora e já aconteceu algumas coisas estranhas mais ela é até que bonitinha!

Jimin Off

Continua ...
Genteee, tudo bem? Então! Hoje eu quero parabenizar o nosso coelhinho JungKook, JungKook pode não estar vendo isso, mais saiba que eu e todas as Armys do mundo de amam também... muitos anos de vida, uma vida perfeitamente perfeita pra você, que todos os seus sonhos se realize e eu te amo❤

여러분, 어떻게 지내세요? 그래서! 오늘 나는 우리 토끼 정국을 축하하고 싶습니다. 정국이 이것을 보지 못할 수도 있지만 저와 세상의 모든 군대도 당신을 사랑한다는 것을 알고 있습니다 ... 수년의 삶, 당신을위한 완벽한 삶, 당신의 모든 꿈이 실현된다는 것을 알고 있습니다. 깨닫고 사랑 해요 ❤

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 31, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os SobrenaturaisOnde histórias criam vida. Descubra agora