❦Rule Number Three❦

437 58 12
                                    

-Tá doendo, eu vou chorar.

-Deixa de exagero JeongHan. - Joshua colocou a maleta de primeiro socorros na cama. - Eu lhe avisei que isso não ia dá certo.

-Ele me chamou eu poderia ao menos tentar né, ele tá tentando passar um tempinho a mais comigo.

-É mas você não sabe andar de skate, olha para isso, tá todo machucado e SeungCheol nem cuidou de você direito.

-Ele colocou gelo.

-Uau, ia ajudar muito um gelo aqui. - Joshua se sentou na cama e puxou a perna do garoto pondo em seu colo. - Na próxima tome mais cuidado.

-Não vai ter próxima, nunca mais ando de skate, eu só não quebrei a cara por sorte.

-Mas quebrou o resto do corpo todo. Mas parando de falar disso, como foi com o Cheol?

-Até que foi legal, ele comprou sorvete, comeu um hambúrguer e depois me levou para a pista de skate.

-O hambúrguer estava bom?

-Não sei, ele só comprou para ele, disse que engorda e que não quer me ver gordo.

-Você é tão trouxa JeongHan, chega a ser engraçado.

-Você não comece, agora cala a boca e continua cuidando do meu machucado.

-Você já arranjou um jeito de terminar com ele?

-Não. - Suspirou e se encostou na parede. - Outro dia eu quase consegui mas ele não deixava eu falar, era sempre me cortando ou tentando mudar de assunto. Mas as vezes eu me pergunto, e se quando eu terminar ele ficar triste?

-Pelo amor de Deus né JeongHan, você tá se preocupando logo com isso? - JeongHan e Joshua olharam para a porta e viram SeungKwan. - Oi Joshua.

-Como entrou no nosso quarto?

-Com isso aqui. - SeungKwan mostrou um grampo de cabelo. - Eu soube que JeongHan se machucou então vim ver como ele estava, você está bem Hyung?

-Até que sim, agora que Joshua está cuidando de mim.

-Então, por que entrou logo falando aquilo?

-Porque está mais que óbvio que o SeungCheol traí o JeongHan quase todos os dias, eu ando observando ele a um bom tempo e toda as vezes que ele largava o JeongHan em um canto era para ir falar com alguma garota ou se não algum garoto. Tenho certeza que ele ainda não terminou com você por conta do sexo.

-Mas eu nunca transei com o SeungCheol.

-Então é porque o seu cabelo é bonito e SeungCheol gosta de pessoas com cabelos longos.

-Então ele não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele?

-Sinto lhe dizer Hyung, mas eu acho que não.

-Regra número três, deixe o coração em sua bochecha mas nunca em sua manga. - Joshua fechou a maleta e se levantou da cama. - Ao menos que queira sentir o gosto a derrota.

-Como é que é?

-Ele tá com esse papo de regra faz duas semanas, eu pedi um conselho para ele e começou essa palhaçada, até agora eu não entendi.

-Você quer um conselho? Deixa que eu te dou, sou ótimo em conselhos. - SeungKwan se sentou na cama perto de JeongHan. - Primeiro você amarra ele em uma grade, esculhamba ele, jogada tudo na cara dele, tudo o que você sofreu esses anos, depois tá um tapa no rosto dele e saí deixando ele preso.

-Eu não vou fazer isso.

-Eu fiz uma vez, deu super certo.

-Você não já sabe que o JeongHan está bem, então por que ainda está no nosso quarto?

-O JiHoon tá lá com o Soonyoung, tava até uma conversa boa mas os dois inventaram de assistir filme de terror.

-E por que o Soonyoung não foi para o quarto do JiHoon?

-WonWoo tá lendo um livro novo e disse que quer paz. Você não gosta da minha presença não é?

-Eu não disse isso.

-Josh eu tô com fome.

-Vou preparar algo para você Hannie.

-Aí eu também quero alguma coisa.

-Eu vou preparar algo para a gente comer. E JeongHan não se esqueça da regra número três.

-Eu nem entendi a primeira e a segunda imagine a terceira. - JeongHan falou para si mesmo enquanto observava seu amigo sair do quarto.

How To Be A HeartbreakOnde histórias criam vida. Descubra agora