❦How To Be A Heartbreak❦

503 59 21
                                    

-Gente vocês viram o JeongHan?

-Não, por que?

-Porque hoje é dia de falar mal dele e eu não quero abrir meu bocão perto dele.

-Que dia é dia de falar mal de mim?

-Dia de falar mal do Joshua é nas sextas, até eu participo desse dia.

-Que isso JiHoon.

-Você é muito certinho Joshua, preciso de ajuda para procurar defeitos em você e JiHoon é uma ótima pessoa para isso.

-Fico feliz que sou uma pessoa perfeita, assim meu nome fica limpo na boca dos outros.

-Gente.

-Você deveria ficar é triste, como é que vai ter história para contar já que nunca saiu pra quebrar alguém no soco só porquê tava falando mal de você.

-Mesmo falando mal de mim eu não iria fazer isso.

-Pessoal!

-Deus é mais em JiSoo, assim seus filhos não vão ficar orgulhosos de você.

-É quem disse que eu quero ter filhos?

-GALERA! - WonWoo dessa fez gritou conseguindo chamar a atenção dos garotos que estavam discutindo. - Ali não é o JeongHan?

-Puta que pariu. - SeungKwan disse assim que virou para trás e viu o mais velho vindo em sua direção.

-Ele cortou o cabelo? - JiHoon disse após ver o cabelo do outro bem mais curto

-Ele pintou o cabelo? - Soonyoung completou após ver o mais velho loiro.

-Ele tá muito bonito.

-Não é de hoje que você acha isso Joshua, admita.

-Dia de falar mal de mim não é na sexta SeungKwan?

-Oi pessoal.

-Dormiu com os limões hoje foi?

-Como assim?

-Você tá loiro, que maluquice é essa?

-Estou em uma nova fase agora, sou uma pessoa renovada. - JeongHan disse passando a mão em seus fios pintados recentemente.

-Pelo visto Joshua deu uma bela mudada no JeongHan.

-Eu?

-Até que sim, segui seus conselhos Joshua, agora sou um homem solteiro.

-Uau, JeongHan agora vai passar o rodo na escola toda. - Soonyoung riu enquanto dava cócegas em seu amigo.

-Não é para tudo isso Soonyoung.

-E que dicas tão maravilhosas foram essas que o Joshua lhe deu?

-Apenas um enigma muito difícil.

-Difícil? Eu tentei ser o mais simples possível.

-Mas não foi.

-E será que você poderia compartilhar ela com a gente? Pode ser que eu consiga dá um belo de um chute na bunda do Soonyoung.

-A qual é JiHoon, eu tô me esforçando sabia.

-Da a mãozinha aqui Soonyoung. - JiHoon esticou suas mãos para que o moreno pudesse colocar as suas ali. - Nem que eu esteja bêbado, você não vai conseguir um beijo meu, entenda.

-Acredite em seus sonhos Soonyoung, um dia você consegue, acredito em você.

-Obrigado WonWoo.

-Então JeongHan.

-Como ser um destruidor de corações.

-Alguém viu o SeungCheol hoje?

-Joshua desde quando você ensina a matar?

-Eu não ensinei ninguém a matar, deixa ele terminar de completar a frase.

-Garotos gostam de um pouco de perigo, então faremos com que ele se apaixone por uma estranha, uma jogadora, enquanto canta I lo-lo-love you.

-Eu já recebi conselhos estranhos, mas esse supera todos eles.

-Agora eu preciso ir.

-Vai pra onde com tanta pressa bonito?

-Para a minha sala, até logo. - JeongHan saiu deixando os outros garotos para trás.

-Joshua.

-Que foi?

-Parabéns.

-Pelo o que?

-Acho que JoengHan se tornar uma pessoa melhor depois dessas dicas.

-E menos trouxa também.

#

JeongHan estava de frente para o espelho observando se sua roupa estava boa, não queria estar tão arrumado mas também não queria estar com uma roupa muito simples, afinal ele e WonWoo apenas iriam no shopping.

Depois de notar que sua roupa estava ótima, saiu do banheiro e voltou para o quarto assim podendo pegar suas. Mas antes de sair do quarto pode ver um pequeno papel amarelo deixado no seu travesseiro, voltou com passos lentos e aproximou seu rosto para poder ver o que estava escrito.

"Couse I lo-lo-lo-love you."

O garoto apenas sorriu e guardou aquele papel em seu bolso, saiu do quarto e pode ver Joshua arrumando a sala.

-Vou no shopping com o WonWoo

-Não volte muito tarde, amanhã a gente acorda cedo.

-Eu sei, prometo que não demoro. - Caminhou até o seu colega de quarto e depositou um beijo no canto de sua boca.

Joshua travou no lugar e apenas conseguiu acompanhar com os olhos JeongHan caminhar até a porta.

-Pelo menos acho que é assim! - JeongHan sussurro e piscou para o outro, e logo depois saindo de casa.

#

Infelizmente acabou :(
Foi uma fic bem curta mas eu gostei bastante de ter feito ela.

Obrigado a quem acompanhou, essa história foi totalmente inspirada na música How To Be A Heartbreak de Marina and the Diamonds, recomendo bastante :)

How To Be A HeartbreakOnde histórias criam vida. Descubra agora