❦How To Be A Heartbreak❦

466 56 18
                                    

-O que acha de sairmos amanhã?

-Para eu ir e ficar meia hora em pé lhe esperando no local e quando te ligar você me responder que esqueceu e foi dormir?

-Não, claro que não Hannie, dessa vez eu vou, prometo.

-Vou pensar no seu caso SeungCheol.

-Ainda está chateado por cause de ontem?

-É claro que eu to chateado. - JeongHan bateu o pé no chão. - Eu estava falando algo importante com você e simplesmente saiu e me deixou lá mofando.

-Você não disse que era importante.

-Você sabia que era, não precisava eu dizer.

-SeungCheol! Que surpresa te ver aqui. - Joshua disse ao se aproximar.

-Eae Josh, eu quis ficar mais um tempinho com o Hannie hoje então dei uma ajeitada na minha agenda para conseguir.

-Tá vendo JeongHan, não precisava xingar altos e baixos ontem por conta que ele saiu, agora ele reservou um tempo para você.

-É mas agora que você já saiu da sua aula, vamos precisar ir para casa e eu e o Cheol só vamos nos encontrar amanhã.

-Que isso, eu espero você mais um pouquinho JeongHan, pode aproveitar seu tempo com o SeungCheol a vontade. - Joshua sorriu e foi saindo do local.

Mas JeongHan segurou em sua mochila e lhe puxou para perto novamente.

-Fica com a gente, se for pode ficar sozinho por aí. - Sorriu para seu colega de quarto e depois segurou sua mão para o mesmo não ir embora. - Então Cheol, eu vou ver se podemos sair amanhã.

-Eu vou esperar ansiosamente por sua resposta. - SeungCheol sorriu mas logo escutou seu celular tocar. - Eu vou precisar ir agora.

Disse após ver quem te ligava, se aproximou de JeongHan e depositou um beijo em seus lábios.

-Amanhã a gente se ver Hannie.

-Até Cheol.

-Viu que ele é gente boa.

-Ele é um falso isso sim, e eu tenho certeza que tá me traindo.

-Tem é? - Joshua riu e começou a caminhar para fora do colégio.

-Tenho, quer saber como eu tenho certeza?

-Mes eu não querendo você vai falar.

-Primeiramente o papel de parede do celular dele não é uma foto nossa, é dele.

-É? Meu papel de parede é uma foto do WonWoo dormindo na aula e nem por conta disso que namoro o WonWoo.

-Segundo, o meu nome no celular dele está salvo como JeongHan sendo que antes estava salvo como Hannie e ainda tinha um coração.

-Você pode ter chateado ele algum dia e ele mudou seu nome, aí agora se esqueceu de trocar.

-Eu mando mensagem para ele todos os dias e ele demora de me responder e outra, hoje a gente estava escutando música e ele precisou ir no banheiro então deixou o celular dele comigo, aí uma garota mandou mensagem para ele perguntando que horas ia ser hoje. E mais, tinha um coração no nome dela, aquele coração era para estar no meu nome.

-Então você acha que a pessoa que ligou para ele agora, foi a pessoa que mandou mensagem hoje mais cedo.

-Eu tenho certeza.

-Tudo bem então.

-É só isso que você tem para dizer? Tudo bem?

-Você quer que eu chore por você?

-Não vai me dar outro conselho? Ou outra regra?

-Você quer outra?

-Você tem?

-Não.

-Então, então que palhaçada foi aquela ontem? Que palhaçada de regras são essas? O que é que você tá querendo me dizer com isso?

-Você quer saber é?

-Quero.

-Então deixa-me lhe contar, eu estou te ensinando a ser um destruidor de corações.

-Como é que é? - JeongHan parou de andar e encarou o garoto.

-Sabe Hannie, os garotos eles gostam de um pouco de perigo.

-Gostam é?

-É, e então, faremos com que se apaixonem por uma estranha, uma jogadora.

-Estranha?

-Exato.

-Você ta brincando com minha cara né Joshua?

-E tem mais. Enquanto ele se apaixona você apenas canta.

-Cantar?

-Sinsing I lo-lo-love you. - Joshua riu e foi caminhando um pouco mais na frente. - Bom, pelo menos, acho que é assim.

-Como assim? Joshua volta aqui de novo! NÃO CORRE DE MIM! VOCÊ VAI ME EXPLICAR ESSA MERDA DIREITO JOSHUA HONG!

How To Be A HeartbreakOnde histórias criam vida. Descubra agora