❦Boys❦

419 47 0
                                    

Joshua passava a escova lentamente pelos cabelos de JeongHan enquanto escutava ele choramingar baixinho.

-JeongHan, não já tá bom de chorar não? Está chorando dês da hora que chegou.

-Eu sei, mas ele me traiu na cara dura JiSoo, tá doendo tanto.

-Você quase morreu afogado na praia e tá pensando em SeungCheol beijando outro homem?

-Sim. Poxa eu disse que ia dá um mergulho e perguntei se ele queria ir comigo, ele disse que não e quando eu viro para trás ele tá beijando outro homem, ele acha que eu sou um brinquedo para ele é?

-Você quer que eu lhe responda?

-Não precisa.

-JeongHan vira para mim. - Joshua parou de pentear o cabelo do amigo e esperou ele se virar.

-Pronto.

-Olha bem no fundo dos meus olhos.

-Você não vai me bater não né?

-Por que você se tortura desse jeito em? Já podia ter terminado com ele a um bom tempo.

-Eu pensava que ele tinha mudado aí deixei passar mais um tempinho mas eu estava errado.

-Hannie, olha o seu estado, sabe que não tem mais chances desse namoro continuar dando certo, termine e já que não quer se afastar do SeungCheol virem apenas amigos.

-Mas eu ainda não sei como.

-Sei que fazemos do que for preciso, por que não queremos ter nossos corações partidos em dois. Então, é melhor ser falso. - Joshua segurou no queixo de JeongHan e sorriu. - Não pode arriscar perder no amor de novo.

-Isso é mais um de seus conselhos?

-Sim, junte todas as peças que você vai saber o que fazer Hannie.

-Mas e se eu fizer errado?

-Tenho certeza que não vai, agora, você está com fome?

-Um pouco.

-Quer chamar os meninos para ir comer uma pizza?

-Gostei da ideia.

-Ah JeongHan e eu estou desapontado com você.

-Por quê?

-Você quebrou a regra número três, decepcionante. - JeongHan revirou os olhos e se levantou de sua cama para ir se arrumar.

How To Be A HeartbreakOnde histórias criam vida. Descubra agora