Cadê o açúcar?

1.4K 167 347
                                    

bom, não sei se alguém vai ler isso aqui mas vamos lá...
esse plot me ocorreu de repente e como eu gosto muito desses dois decidi fazer envés de deixar guardado, e como achei pouquíssimas fanfics sangcheng em português, por que não?
foi uma tentativa de comédia mas eu diria que ficou no máximo descontraída hgyvbjugyvhbjnugh
enfim espero que gostem!! nos vemos lá embaixo


⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆


Jiang Cheng sabia muito bem da encrenca em estava se metendo.

Veja bem, não era assim tão fácil negar algo a Wei Wuxian. O garoto tinha um charme natural que, certamente, não afetava em nada o irmão; talvez o sorriso grande surtisse algum efeito lá no fundo daquele coração gelado, mas o seu charminho definitivamente não. O problema era que quando alguma coisa entrava na cabeça do Wei, nada conseguia tirar. E quanto mais cabulosa essa coisa fosse, pior seria.

Então, ou Jiang Cheng o ajudava, ou teria que aguentar o irmão tagarelar em seu ouvido por semanas a fio (ainda mais que o usual) até ele ceder uma hora ou outra. O que talvez não fosse tão demorado, Cheng apenas quis poupar seu próprio estresse.

Também, não era como se ele conseguisse dizer um simples "não" para seu irmãozinho querido. Eles vivam aos tapas e xingamentos, sim, mas lá no fundo não conseguiam ficar longe um do outro.

A felicidade de Wei Wuxian era a felicidade de Jiang Cheng, por que a felicidade de Wei Wuxian o fazia reclamar menos e consequentemente trazia um pouco de paz ao mais novo. Simples assim.

Quando o Wei lhe chamou para uma conversa séria, Cheng já soube que coisa boa não era, cada palavra que o outro dizia confirmava ainda mais. Wuxian devia ter enlouquecido, mas a naturalidade com que contava seu plano infalível fazia o irmão lembrar que ele já era louco.

— Nem vem, é a melhor ideia que eu já tive! — Wei exibiu seu melhor sorriso orgulhoso de si mesmo, como se naquele momento não tivesse um Jiang Cheng o encarando com as típicas sobrancelhas franzidas.

— Desde quando você tem boas ideias? — rosnou. — Essa foi, com certeza, a pior.

— E mesmo assim você vai me ajudar.

— Não quero problemas com Lan Wangji.

— Você não vai ter! - Wuxian segurou os ombros do irmão, havia certo desespero em sua voz, mas ele arrumou a postura como se isso o fizesse parecer mais confiante. — Você não vai ter problema nenhum porque ninguém, muito menos Hanguang Jun, vai saber do que fizemos.

Jiang Cheng revirou os olhos.

— Você me deve essa.

A felicidade de Wei Wuxian ao ouvir essas quatro curtas palavrinhas foi tanta que ele chegou a dar alguns pulinhos. Ele não deixou de assegurar novamente ao mais novo que nada iria dar errado porque ele já tinha todo o plano detalhadamente bem arquitetado em sua cabecinha de pardal.

O plano era o seguinte: dar, secretamente, uma poção a Lan Wangji.

Lan Wangji era um amigo de Wei Wuxian. Bom, "um amigo" era o mais exagerado dos eufemismos.

Então quem diabos era Lan Wangji?

Para o cego, era a luz.

Para o faminto, era o pão.

Para a geografia, era o mundo.

Para Wei Wuxian, era o universo inteiro.

E isso não era um exagero. O Wei era tão perdidamente apaixonado pelo garoto Lan que fazia Jiang Cheng revirar os olhos com tanta força que pareciam prestes a dar a volta completa no crânio. Era patético, mas quem era ele para julgar os amores do irmão? Ele o fazia mesmo assim.

A culpa foi da limonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora