wow, eu achei que esse capítulo tinha ficado gigante e passou longe disso (essa vida escrevendo só narrações de au me desascostumou a escrever coisas longas kkk)
não sei bem o que dizer aqui só... espero que gostem
boa leitura pessoal!!
⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆
Ele se lembrava perfeitamente de ter dito "não volte muito tarde" para o irmão. E de fato Wanyin voltou cedo; nove horas da manhã do dia seguinte. Wuxian se sentiu um palhaço.
O pior não foi isso, mas sim o maldito sorriso que Jiang Cheng estava dando tudo de si para esconder. Era visível seu esforço e Wei Ying teve vontade de rir de cara dele porque todo aquele esforço estava sendo completamente em vão.
Ele esperou por meia hora, uma hora e até quase noventa minutos e Jiang Cheng não se deu o trabalho de abrir a droga da boca para soltar uma fofoca sequer.
Wuxian não exigia detalhes, ele só queria saber a grosso modo que raios aconteceu na casa de Huaisang para deixar o irmão tão avoado daquele jeito. E já que Wanyin não falaria por conta própria (como podia uma pessoa ser tão calada?) Wuxian achou melhor intervir e ele mesmo iniciar o assunto.
Nem que demorasse e fosse sob tortura, alguma informação ele arrancaria do irmão mais novo.
— Jiang Cheng...
— Eu beijei o Huaisang.
Oh, foi mais fácil do que o esperado.
O Jiang disse aquelas palavras tão rápido que parecia que estavam entaladas em sua boca desde quando ele chegou em casa, doidas para escapar.
E aquele inferno de sorriso bobo estava presente ao pronunciar cada palavra, Wuxian o esganaria se não tivesse paralisado justamente naquele momento.
Poderia ser só um beijo, certo? Daqueles trocados na pura amizade somente para suprir a carência ou simplesmente porque beijar é bom.
Errado.
Wuxian não tinha ideia do que aquele beijo significou para Jiang Cheng, muito menos para Nie Huaisang, mas ele sabia que naquele caso um simples beijo significava a evolução da relação deles.
Ele não sabia se ria, chorava, ou se se jogava da janela. Ou se empurrava Wanyin da janela. Todas as ideias pareciam realmente atraentes.
Ele engoliu um seco e a única coisa que sua boca conseguiu dizer foi:
— Foi bom?
Essa era a última coisa que ele queria saber, mas seu sistema nervoso pifou e ele podia jurar que não demoraria a sair fumaça por suas orelhas.
— Wuxian, estamos falando de Nie Huaisang. — Jiang Cheng acomodou-se no sofá, mas sem uma expressão muito intensa. — Foi incrível.
— Ahn. — Wei Ying fez esforço para não imaginar a cena, mas parecia inevitável! Para isso seu cérebro funcionou bem, que infelicidade. — Como isso aconteceu? Eu pedi pro Sang me avisar caso você tentasse agarrar ele!
— Na verdade foi ele quem me agarrou.
Oh, não.
— Eu gostei disso, gostei muito. — Cheng continuou. — Ele é uma pessoa muito... única. Eu não me importaria em repetir. Desde que seja com ele, acho que aceitaria qualquer coisa...
Então ele fez uma pausa e franziu o cenho, como se estivesse pensando demais. Depois de alguns poucos segundos, por fim, disse:
— Espere, eu não sou obrigado a ficar te dando satisfação!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A culpa foi da limonada
FanfictionWei Wuxian não conseguiu evitar se apaixonar tão imensamente por Lan Wangji, foi natural como um instinto! Ele queria que Wangji sentisse o mesmo por si, céus, como queria, e não havia meio mais fácil para conseguir isso do que uma poção do amor. ...