Dois de três

527 103 135
                                    

oioioi!! bom, eu primeiro queria agradecer a todo o carinho que "A culpa foi da limonada" está recebendo, muito obrigada de verdade!!

ah, me desculpem por não manter uma boa média de palavras nos capítulos, eu sou mal acostumada com one shots então ainda não sei regular isso muito bem

boa leitura e até lá embaixo!


⋆⋅⋅⋅⊱∘──────∘⊰⋅⋅⋅⋆


Jiang Cheng acordou com o barulho irritante das portas dos armários da cozinha batendo. Era Wei Wuxian, ele o ouviu resmungar alguma coisa. Huaisang também acordou, ainda em seus braços.

— Inferno que não acho nada nessa casa. — Wuxian disse para ninguém e percebeu que os dois se mexeram no colchão no chão da sala. — Sang, eu trouxe nossa cervejinha!

Ele ergueu a mão com uma garrafa long neck já pela metade, mas Huaisang não se deu o trabalho nem de abrir os olhos.

— Olha a hora, Wei Wuxian, tome jeito. — foi Cheng quem o respondeu.

— Até parece que não conhece o irmão que tem. — Huaisang resmungou com sono.

— Eu tenho os meus direitos. Não está tão cedo assim, eu nem consigo acordar cedo! — Wei Ying começou a tagarelar. — Que horas vocês foram dormir ontem? Eu ein, quero nem imaginar o que vocês fizeram para ficarem tão sonolentos assim. Por favor não me contem!

Wei Wuxian balançou as mãos na frente do corpo negando fervorosamente. Huaisang riu de canto, convencido de que se dependesse do amigo não iria conseguir voltar a dormir.

— Dá pra ficar quieto só um pouquinho? — Wanyin pediu baixo e com a voz calma de sono, como se nem tivesse acordado direito ainda.

— Tá bom, tá bom! — o mais velho deu-se por vencido. — Eu vou deixar as madames dormirem mais um pouco, mas só um pouco! Não sou obrigado a ver essa melação de vocês, não.

Então ele subiu as escadas em direção ao seu quarto e quando Cheng não ouviu mais nenhum passo, suspirou.

— Quer levantar agora?

— Não. — Huaisang respondeu e se aninhou ainda mais no peito do outro. Jiang Cheng agradeceu mentalmente por aquela resposta, já que ele também não tinha disposição nenhuma para sair dali. — Você é gostoso. Digo... é confortável.

Wanyin sorriu de canto e acariciou as costas do mais novo com os dedos, tanto quanto o sono lhe permitiu. Não demorou muito para dormir novamente, sem poder dizer em voz alta que também achava Huaisang confortável.

O Nie não dormiu e soube que era o único acordado quando os dedos de Wanyin pararam de repente. A respiração dele era quase inaudível, mas Huaisang sentia seu peito subir e descer calmamente. Era uma visão realmente incomum Jiang Cheng tão em paz daquele jeito, era bonito.

O mais novo não tinha intenções de sair de dentro daquele abraço e o tempo que passou ali acordado foi, na verdade, muito bom. Era tranquilo e por mais que ele quisesse apenas curtir em silêncio, seu cérebro o obrigou a refletir sobre aquilo.

"Aquilo" nada mais era do que Jiang Cheng. E o jeito com que ele o abraçou durante a noite. E o jeito com que Huaisang havia gostado tanto disso. E... todo o comportamento de Jiang Cheng nos últimos dias.

Huaisang pensou e pensou, aquilo significava alguma coisa? Certamente não.

Ele queria ter conseguido pensar melhor, mas simplesmente não conseguia. Talvez fosse o cheiro gostoso de Wanyin que lhe distraia. Também, não demorou muito para Wuxian voltar transbordando energia e se jogar em cima dos amigos no colchão.

A culpa foi da limonadaOnde histórias criam vida. Descubra agora