Cheetos girl

65 4 2
                                    

P. O. V, Ramona.

Espirros.

Algo em meu nariz.

Isso é...

Pelo?

Acordo com minha cadela, Lola, sentada em mim, o que fez seu pelo entrar eu meu nariz, causando uma crise de espirros.

- Tetê!! Sai de cima da minha cara!! - Digo esperando ela sair, já que não posso a empurrar pois ela tem uma coxa frágil.

A mesma sai e começa a lamber meu rosto.

Grande dia.

Pera...

Meu Deus, grande dia mesmo!! Primeiro dia de aula numa escola nova!! Sempre me esqueço, será que vou achar amigos legais? Ou vou ser a excluída sinistra de novo?

Levanto-me, lavo o rosto e rapidamente coloco uma calça boca de sino, uma blusa de bandas bufantes, uma botina e corro escada a baixo.

Não consigo comer de ansiedade, vou logo dar tchau pra minha mãe e ir pra escola.

- Mãe, já vou, estou levando comida, até mais tarde!!- Me despesso e sigo rumo a nova escola.

- Espere!! Filha!!- Minha mãe tenta me chamar.

- Tchau Tchau, te amo- Fecho a porta.

- Ah, ok...Eu também, boa sorte!!- Ela diz sorrindo pela janela.


Acho que vou passar na casa da Bia, já que mudamos para mesma escola, podemos ir juntas.

Subo em minha bicicleta e vou até a sua rua, chamada Bahí Salvatori, sempre achei um nome estranho, e bonito.

- Ei!! Bibi!! Grito o nome da menina, que estava na porta de sua casa, arrumando a mochila.

- Vamos??- Ela diz subindo em sua bike.

- Vamos.- Digo começando a pedalar.

P. O. V, Clara.

Eu fui a primeira pessoa a chegar na escola, nem o porteiro chegou... onde será que está Ana? Não aguento mais esse tédio.

Sento-me e fico olhando para rua, vazia, procurando alguém. Mas acho que nem Jesus acordou ainda, que saco.

Até que duas meninas estranhas, que jamais havia visto, chegam em suas bicicletas e sentam um pouco afastado de mim.

Uma loira de óculos, que carregava um livro de astrofísica e uma com o cabelo meio castanho meio verde meio azul que parecia confusa, enquanto cantava alguma coisa que ouvia em seu walkman.

Acho que vou falar com elas...Não, que vergonha, não consigo.

"Mas você está sozinha, elas parecem legais, e são novas..."

Ouço uma voz na minha cabeça sussurrar para mim

- Oi...- Digo meio sem jeito, não sei de onde tirei essa coragem, aliás, sei, foi do meu...

Eu ia pensando, mas sinto uma mão em meu ombro. Só pode ser uma pessoa...

Uma certa emo...

- Eiei, viu aquela menina ali?- Ana, que havia chegado agora diz apontando para uma menina loira com MUITA maquiagem.

- Meu Deus, ela é laranja, parece uma Cheetos girl.- Digo rindo.

- Cheetos girl...- a menina estranha de cabelo manchado diz rindo.

- Ó não desculpa o meu jeito plebeu, vossa alteza Real- Ana começa seu jogo de eliminação. Ele funciona bem. Se a pessoa levar na brincadeira, é a pessoa certa.

- Não a problema algum jovem donzela, mas infelizmente terei que levá-la a más morra.- Diz a garota loira que estava lendo um livro.

- Sabem ironizar, gostei- Ana sussura em meu ouvido.

O dia começou bem.

Será esse meu sonho indie se realizando?

🦋🧿🌻✨🦎🎨🌈🔮

~🧚🏼‍♀️

As Raparigas da AldeiaOnde histórias criam vida. Descubra agora