P. O. V Ramona
Eu realmente não estou entendendo o que tá acontecendo nessa aula, eu me distraio por 2 minutos e a Beatriz vai pro camburão? Só seu que depois vou ver esse negócio do livro dela. Aulas de espanhol são chatas, mas eu sou péssima nisso, preciso aprender, que saco... inglês é bem melhor.
A sala ficou em silêncio um tempo, a professora tinha passado uns deveres de aula.
Mas como em Hellman's ville nada fica em paz por muito tempo, logo se ouvem batidas, ou melhor, estrondos na porta, que pareciam formar uma música.
Uma menina um ano mais nova, a tal menina do intercâmbio entra na sala e entrega algo pra professora.
~sexy...
Credo por que pensei isso?
Enfim, dane-se.
Essa aula não acaba nunca não? Acho que tá na hora de usar meus poderes adquiridos na escola de Teatro.
Começo a fingir que estava passando mal, mas como seria suspeito de mais, espero alguém notar.
- Menina você está bem?- um garoto ruivo pergunta, sua voz era alta e aguda, que bom.
Logo a professora nota e vai até mim.
- Quer tomar uma água senhorita Abujaz?- Ela diz.
Ela errou meu nome.
Todos erram.
Assenti e fui para fora da sala. Acho que vou procurar pela detenção, pra ter um papo reto com a Bia.Mas que vontade de mijar
Uma passada no banheiro m ao machuca ninguém. Vou no banheiro e apenas vejo dois pézinhos com um tênis que eu conhecia.
- Anitta?- os pézinhos, sobem, como se se escondessem.
Ok né
Faço minha arte rupestre e vou procurar a detenção.
E bem perto da diretoria estava uma ENORME sala escrito "detenção". Será que é aqui?Acho que não viu, vou procurar mais.
Brincadeira calma não sou tão burra assim.
- Bia, que caralhos você...- Vejo Bia numa roda com Cheetos e outras três meninas estranhas.
- Ramona? Também entrou pro lado negro da força? - Boa pergunta surpresa com minha presença.
- Claro que não, ainda estou do lado vermelho- Digo fazendo um sinal comunista.
As meninas estranhas riem.
Que lindo, alguém que entende minhas piadas e não acha que eu realmente sou comunista.
- Essas aqui são Alice, Sam e Ana Júlia.- Bia diz apontando para cada menina.
- Oi, pode me chamar de Roque, é meu sobrenome...- Uma menina de batom vermelho simpática diz.
- Oi, sou a Sam- Uma menina com o cabelo ruivo bonito fala.
- Você já comeu pão com vinagrete?- Uma menina diz, com um sotaque bem diferente.
- Não...Eu...acho...- Digo coçando a cabeça.
- Ah, a propósito eu me chamo Ana Júlia.- Ela diz.
- E o que esta o fazendo?- Pergunto, já que estavam todas detentas.
- Esperando o John Lennon- Bia diz espontaneamente, olhando as unhas.
- Mas que porr...- Eu ia dizendo, mas um barulho se porta abrindo me interrompe.
- IMEGINOU DE PIPOU - Um garoto mais velho de cabelo grande, bigodinho e óculos redondo entra na sala.
- John Lennon!! Nos salve- Diz Roque.
- É pra já- Ele Diz nos chamando.
Vamos até a diretoria atrás dele. (Meu Deus por que eu tô aqui eu não fiz nada que loucura.
- Houve um mal entendido, elas estao liberadas- O menino diz para a diretora, que nem questiona, apenas nós deixa ir embora.
- Como fez isso?- Pergunto.
- Digamos que eu tenho uma boa reputação por aqui, tanto com alunos, quanto professores. Hasta la vista beibe- Ele Diz fazendo um sinal de tchau.
- Agora vamos pra aula, se der tempo.- Sam diz.
Se der tempo...?
Pera, que horas são?
~🧚🏼♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Raparigas da Aldeia
RastgeleDesde dominar grupos inimigos e hackear gangues distantes e maratonar filmes infantis, esses jovens índios vivem suas aventuras adolescentes não tão emocionantes. ● Até que decidem que todos naquela cidade deveriam pagar.