Manuela
Ainda são oito da noite e essa maldita festa de formatura parece que não termina nunca. Para quem não está entendendo nada eu vou explicar.
Meu nome é Manuela, tenho 17 anos e estou com meus pais na minha festa de formatura do colegial. Graças a Deus terminei o ensino médio, agora só falta a universidade.
Eu não gosto de festas, não me sinto a vontade e também não tenho amigas, as garotas da minha sala me detestam e eu nem sei o porquê.
Minha felicidade de sair logo dessa formatura é para finalmente me ver livre delas, de suas humilhações e deboches.
- Já já é você bruxinha. Ah! Estava me esquecendo. Você está ridícula com esse vestido verde abacate.
Diz a Cary, uma garota da minha sala que sempre me detestou, depois que ela termina de falar ouço as risadas de outras garotas e garotos da minha sala.Fico de cabeça baixa sem falar nada, controlando a vontade de chorar, assim que olho para trás vejo meus pais George e Lucy sorrirem para mim, emocionados por estarem aqui comigo, mas não fazem a menor ideia de tudo que passei nós últimos anos na escola.
- Manuela Carter.
Diz o diretor da minha escola me chamando para subir ao palco e receber meu certificado de conclusão do ensino médio.Subo em silêncio, ignorando os risos irônicos dos meus "colegas" de classe, recebo meu certificado e sigo em direção a onde meus pais estão, eles choram emocionados, foi por causa deles que nunca falei nada sobre as humilhações que sofri na escola, não queria que esse sorriso no rosto dele nunca sumisse.
Ao chegar lá eles me dão um forte abraço, aconchegante e amoroso.
- Que orgulho minha princesa.
Diz meu pai me abraçando de novo.- Você estava tão linda recebendo seu certificado minha filha.
Diz minha mãe orgulhosa por eu está usando o vestido que ela fez, ela é costureira e faz as minhas roupas, e eu tenho muito orgulho de usar as roupas que minha mãe faz, porque são feitas com amor.- Obrigada!
Digo muito feliz. - A gente já pode ir?
Pergunto ansiosa para ir embora.- Vamos esperar mais um pouco filha, parece que teremos um convidado especial, quero ver quem é.
Diz minha mãe que enfrenta uma boiada inteira mas não perde uma fofoca. Rio de sua curiosidade.- Está bem mamãe.
Digo e sentamos esperando essa pessoa tão especial.Eu e meus pais ficamos conversando sobre assuntos banais, até que o diretor finalmente anuncia a chegada desse ser.
Senhoras e senhores, eu tenho a honra de trazer para a nossa confraternização o senhor Alexander Willians, sua família é a responsável pelo nosso colégio ainda estar de pé. Peço a todos uma salva de palmas para o senhor Alexander Willians.
Assim que o diretor termina de falar, sobe ao palco um homem extraordinariamente lindo, ele tem a pele clara mas os braços tem inúmeras tatuagens, é musculoso e tem cabelos negros um pouco bagunçados.
A voz dele é tão sexy, tão envolvente. Ele parece realmente um príncipe, em sua fala ele disse que foi um enorme prazer em ajudar, apenas isso, não se estendeu muito. Confesso que esperava mais, deu a impressão de que não dava importância a situação, talvez seja apenas impressão.
Logo após o discurso eu e meus pais saímos da minha formatura e fomos comer uma pizza para comemorar, já estávamos na metade da pizza quando senti um desconforto no meu ventre, e me lembrei que minha menstruação era para descer hoje, peço licença aos meus pais e vou ao banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomantikEla é uma menina tímida mas muito corajosa. Ele um homem um pouco inseguro, que têm uma relação difícil com a família, principalmente com o irmão Alexander. Essa é a história de amor de Manuela e Christopher.