Capítulo 3

118 10 1
                                    

Manuela

Hoje é o meu primeiro dia de trabalho, estou super animada, vou me esforçar muito para ser a melhor secretária que o Christopher precisa, ele não se arrependerá de ter me contratado.

Tomo meu café e sigo em direção a sua empresa, ele é dono de uma empresa de carros, uma transnacional bilionária. Quando fiquei sabendo disso, minha preocupação aumentou muito, não sei se tenho capacidade para ser a secretária de alguém tão importante assim, mas vou me esforçar e tentar aprender ao máximo.

Chego na empresa antes do horário, durante o trajeto até ao andar da presidência sinto os olhares tortos das outras pessoas em mim, principalmente nas minha roupas que são muito simples se comparadas as que as pessoas estão usando.

Quando chego no andar da presidência, encontro a Lucy em pé e com uma pasta nas mãos, assim que me vê ela abre um sorriso e vem em minha direção para me dar um abraço.

- Bom dia querida! Dormiu bem?
Ela pergunta gentilmente.

- Mas ou menos, estou um pouco nervosa. Tenho medo de fazer alguma besteira.
Digo um pouco sem graça.

- Não precisa ter medo, você é muito inteligente, vai aprender rápido e também o seu Christopher é um chefe maravilhoso. Vem vou lhe explicar como será o seu trabalho.
Ela diz caminhando até a uma mesa e começa a falar como será o meu dia a dia e as serão as minhas atribuições no cargo.

Quando ela está terminando de falar sobre as minhas tarefas diárias o elevador se abre e o Christopher surge, extremamente lindo, quando me vê nossos olhos se cruzam e parece que naquele instante o mundo parou apenas para nós dois.

- Bom Dia!
Ele diz e passa diretamente para a sua sala. Eu e Lucy respondemos juntas e vemos ele desaparecer, entrando em uma grande porta.

- Bom! Vamos continuar?
Pergunta a Lucy a mim.

- Claro que sim.
Digo dando um sorriso lembrando do seu olhar agora mais cedo quando chegou.

Depois que me explicou tudo, Lucy foi embora, me deu o seu número e me desejou boa sorte, ela é muito gentil e boa comigo. Nós nos damos muito bem, espero que me dá bem com os meus outros colegas de trabalho também.

Eu estou na minha mesa concluindo uma relação dos carros mais vendidos da empresa que o seu Christopher pediu para que eu fizesse, toda vez que ouço a voz desse homem minhas pernas tremem.

Quando estou concluindo a relação, o elevador se abre e um rapaz pergunta pelo meu nome e me entregou um buquê de rosas vermelhas. Eu fiquei chocada com isso mas o agradeçi e lhe dei uma gorjeta.

Olhei para dentro do buquê e peguei o bilhete.

"Ninguém nunca me disse não, e isso só me fez ver o quanto você é peculiar. Não desistirei de você. Você ainda será minha meu docinho."
Alexander

Esse homem é louco, só pode. Só nos sonhos dele que vou me envolver com alguém tão desprezível como ele. Saio de meus pensamentos com o meu telefone tocando, atendo rapidamente.

- Presidência! Bom Dia!
Falo.

- Venha a minha sala por favor Manuela.
O Seu Christopher fala e desliga. Eu pego o buquê de rosas e jogo no lixo, não quero nada que me lembre desse imbecil do Alexander, espero que ele não me traga problemas no meu emprego, já que é irmão do dono.

Bato duas vezes na enorme porta de vidro a minha frente e em poucos segundos escuto um pode entrar.

- Com licença! O senhor me chamou?
Pergunto ao dono dos olhos azuis que me hipnotizam.

- Quem foi que te mandou as flores? Seu namorado?
O meu chefe me pergunta furioso e eu fico confusa, sem entender nada. O porquê dele está assim.

Ele vem até mim, ficando muito próximo, onde pude sentir seu perfume, seu hálito de hortelã. Olho em seus olhos e vejo que estão vermelhos, com lágrimas a ponto de cair.

- Fala. Fala por favor.
Ele pede deixando uma lágrima cair.

- Foi o seu irmão o Alexander, ele disse que ei seria dele e que não desistiria de mim. Mas eu joguei o buquê no lixo, me desculpe, eu sei que ele é o seu irmão mas eu nunca me envolveria com alguém que possui um caráter tão duvidoso quanto ele.
Falo olhando em seus olhos.

- Eu não estou entendendo a sua reação senhor.
Digo e vejo ele se afastar de mim. Indo em direção a enorme janela de vidro, ficando de costas para mim.

- Me desculpe a minha atitude. Só não quero que relações amorosas atrapalhem o seu trabalho.
Ele diz ainda de costas.

- Tudo bem senhor mas eu não tenho relação amorosa com ninguém.
Digo querendo me aproximar mas sem coragem.

- Fico feliz, agora pode voltar ao seu trabalho. Por favor!
Ele diz e eu saio ainda confusa com isso que acabou de acontecer.

Depois do que houve o seu Christopher não me chamou mais em sua sala, ainda não consegui entender o que houve naquele momento mas resolvi esquecer.

Terminei o meu serviço e voltei para casa, quer dizer para o minúsculo apartamento onde moro. Amanhã será outro dia!

Meu Grande AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora