Manuela
Assim que entro encontro um par de olhos azuis me encarando, minhas pernas falham nesse momento e não consigo entender porque esse homem que conheci a tão pouco tempo me afeta tanto.
Me lembro de como usar minhas pernas quando ele se levanta e vem em minha direção.
Meu Deus que homem é esse? Precisava ser tão lindo? E cheiroso, muito cheiroso.
Ele vem em minha direção com um sorriso genuíno, beija o topo de minha mão como um cavalheiro e em seguida fecha a porta atrás de mim, deixando apenas nós dois.
Eu e ele ficamos por um minuto nos olhando nos olhos numa espécie de magia que nos rodeia nesse momento.
Eu termino quebrando essa magia.
- Prazer, Manuela.
Digo estendendo a mão e ele a pega e beija novamente.- Prazer, Christopher. Mas sente-se aqui, vamos conversar. Quer beber alguma coisa? Café? Água?
Ele pergunta me conduzindo a uma cadeira.- Água. Por favor.
Digo e ele assente, indo em direção ao telefone e me dando as costas e nesse momento é impossível não reparar em sua bunda, redonda, firme e um pouco grande, perfeitamente moldada naquela calça social.Nunca pensei que um homem pudesse ter uma bunda tao... Tão... Apetitosa?
Que é isso Manuela! Tá parecendo uma tarada criatura.Me repreendo e vejo ele voltar, após ter pedido água e outras coisas pelo telefone. Quando ele volta, tento não olhar para ele, senão vou ficar vermelha de vergonha, já que a bunda dele ainda não saiu da minha cabeça.
Ele vem e se senta em uma cadeira a minha frente.- Antes de mais nada, eu queria pedir desculpas pela atitude de meu irmão. E lhe garantir que você não passará por isso novamente senhorita.
Ele disse mais eu só conseguia olhar para aqueles olhos azuis e aquela boca tão sexy.Se controla Manuela Carter!
Fala meu subconsciente.- Anh??
Só consegui dizer isso. Como fiquei hipnotizada com seus olhos e sua boca não ouvi nada.- Você não ouvi o que eu disse?
Ele pergunta confuso. - Ainda deve estar assustada, me desculpe.
Completa preocupado.A senhora que me atendeu quando cheguei trouxe uma bandeja com água, suco e algumas guloseimas.
- Obrigado Maria, pode deixar aqui, por favor.
Ele diz e ela sai deixando um sorriso meigo para mim , em seguida ele pega a água e me serve. E eu estou completamente sem ação perto desse Deus grego.- Obrigada!
Digo pegando o copo, tomo a água e ele me observa.- Bom, eu queria pedir desculpas pela atitude de meu irmão. Foi algo desprezível. Me desculpem.
Ele diz com um sorriso genuíno.- O Senhor não precisa me pedir desculpas, a culpa não foi sua. Vamos esquecer desse episódio.
Digo.- Está bem, vamos esquecer. Mas você veio para uma entrevista, não é?
Ele pergunta tomando um copo de suco, meus malditos olhos só sabem acompanhar a boca dele tomando o suco e sua língua limpando o suco nós lábios.Que lindo!
Foco Manuela. Foco na sua entrevista de emprego criatura.
Diz meu subconsciente novamente.- Si... sim senhor, de secretária.
Digo tentando não gaguejar.- Posso ver o seu currículo?
Ele me pergunta e eu lembro que não trouxe currículo.Caramba como sou burra. Como é que eu saio para procurar emprego e não trago currículo? Misericórdia! Fudeu! Adeus emprego. AFF! Isso só acontece comigo. Penso, fechando meus olhos em minha estupidez, quando de repente ouço sua risada. E nossa, que risada linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Grande Amor
RomanceEla é uma menina tímida mas muito corajosa. Ele um homem um pouco inseguro, que têm uma relação difícil com a família, principalmente com o irmão Alexander. Essa é a história de amor de Manuela e Christopher.