Não se culpe menina

5 1 0
                                    

De: Grenda Letícia Martini
Para: A menina que está vendo seu mundo desmoronar.

Ela está trancado em seu quarto, está escuro. Ela não sabe, se lá fora o mundo esta  desmoronando ou se é só no mundinho dela. Que ela criou pra si, se trancafiou lá dentro. Pois ela, se sentia mais segura, pois ninguém precisava saber o que passava por dentro dela. Quem iria  importa, se ela estava bem ou não. Então, ela continuava, fingindo dizendo a todos que ela estava bem. Carregando todas as bagagens nas costas e fingindo, ela levava sua vida. Às vezes, parecia que vivia mais em seu mundo mesmo. Do que o mundo lá fora, o real. Talvez seja isso que fez ela ser durona. Talvez foi, isso que a fez mudar tanto. Desejar tanto uma coisa ao ponto de não querer mais parar. Você já pensou em fugir? Sumir? Ou talvez até se mata. Porque menina? Tudo, que você fazia não tinha sentido. Às notas na escola não precisa ser às melhores, mas eu sei que culpa-se por ir mal também. Aqueles moleques que passou na sua vida, que você  tanto gosto, ele nunca deu moral né? Você se culpa, mais uma vez porque queria ser a menina que ele já gostou ou até namorou. Eu sei que você se pergunta o que tem de errado contigo menina. Por isso, muitas vezes você prefere fica nesse seu mundinho. Porque meio que você já arrumou uma armadura, uma proteção, como  protege-se das maldades do mundo lá fora. Então não é sua culpa. Você só aprendeu a se proteger, para não se magoa mais. Talvez você esteja cansada de tudo. Eu sei que é difícil, ou até mesmo complicado. Você está rodeada de pessoas vazias é tão cheias de sentimentos rasos. Que no fundo você só tem medo de ser decepcionado mais uma vez não é. Você só está cansado de tudo menina, deita e dorme. É a melhor coisa se fazer. Ora pra Deus, fica no seu mundinho, enquanto o mundo lá fora desmoronar. Seja forte o sol vai chegar. É um novo amanhecer chegará. Só acalme seu coração pequena. Porque coisas boas estão por vim. Porque Deus te fez forte, linda e guerreira. Só acalme seu coração . Deus te ama muito saiba sempre disso. Ele sempre estará contigo. Se o mundo lá fora ti fez chorar, Deus que ti ver sorrindo. Então ele vai dar só as coisas que você mereça. Coisas boa estão por vir . Agora seque suas lágrimas, vai dormir . Amanhã às coisas vão melhorar.

Com amor G,

Cartas Para Você Where stories live. Discover now