Ela está cansada

3 0 0
                                    

De: Grenda Letícia Martini
Para: A menina que está cansada.

Ela está cansada, cansada de tudo. Da vida, de si. Ela chora, chora, chora, chora a horas e ninguém escuta ela grita lá do alto. Ninguém escuta ela gritar por ajudar. Ela está tão perdida. Menina o que aconteceu com você? Dessa vez, não vai me dizer que senti que todos a abandonaram mais uma vez. Você está rodeada de pessoas mais no fundo, você se senti tão vazia. Tão cheia de si. Sabe garota isso não é verdade. Olha pra cima. Olha, existe um Deus que vai estar ali. Mesmo você não merecendo as vezes. Ele te ama, sempre vai estar ali. Garota, seca suas lágrimas. Veste, aquela roupa. Se arruma. Vai viver. Você é tão jovem pra estar assim. Esta se entregando, sem lutar. Você não é assim. Eu sei que você só está cansada. Mas você não tem culpa. Certas pessoas que você confiou, lembre se elas não sabem o valor que é perder você. Porque você é especial, especial pra mim. Especial pra deus. Especial pra alguém. Então não se entrega assim. Se ame, se permita ver que você é incrível. Você é única garota. Deixa falar pra você o quanto eu sou sortudo por ter conhecido você. Deixa dizer que eu sou feliz por ter você . Deixa eu te abraça. Deixa eu secar suas lágrimas. Deixa eu fazer você se sentir especial. Deixa eu fala pra você o quanto eu te amo. Que você não está sozinha. Nunca esteve. Sempre estive aqui, até quando você choro baixinho no seu quarto. Eu sou seu anjo. Deixa comigo, deixa eu mostrar que o mundo pode ser salvo. Se tiver amor. Seja amor. Onde for . Só seja amor. Ele é único que pode salvar. Então garota , vem aqui. Seca suas lágrimas . Vamos ser feliz. Se permita ser feliz menina. Você é linda demais para continuar entregando sua vida assim sem lutar.

Com amor G,

Cartas Para Você Where stories live. Discover now