Prefiro meu amor próprio

3 0 0
                                    

De: Grenda Letícia Martini
Para: O amor próprio

Em primeiro lugar de mil amores, eu escolhi o meu próprio. Porque eu não nasci essa mulher linda e maravilhosa. Para fica sofrendo por qualquer um. Que só quer saber de usar,jogar fora. Eu não, mesmo. Tenho meu amor próprio guardado. Porque aprendi colecionar corações, em vez de tristeza. Aprende a valorizar meu “eu”, minha própria estima. Do que perder meu tempo com amores rasos. Sou mais um pego mais não me apego. Do que ficar me iludindo. Eu sou mulher sim. Posso estar solteira, ainda escolher ficar com ninguém. Ou estar solteira e pegar quantos quiser. Isso não muda em nada, porque eu vou continuar sendo mulher e me valorizando. Porque uma vez minha mãe diz caráter vem de berço. Então minha mãe me ensino ter respeito e me valoriza. Ela me ensino que, eu tenho valor e  posso ser independente de homem. Eu sou feliz. Com alguém, ou também você ser feliz sozinha. Porque uma vez alguém me ensinou que não devemos acredita em qualquer um. Não se deve mendigar amor. Porque quando alguém gosta mesmo de você ele vai estar contigo sempre. Ele vai fazer de tudo para estar com você. Caso contrário ele só vai achar desculpa para não ver você. Só vai te enrola e engana. Então não vale a pena perder deu tempo. Se  doar para tão pouco. Por isso que dez mil amores, prefiro o meu próprio. Porque eu me amo o suficiente para não deixar qualquer um entrar na vida, na minha bagunça. Porque eu sou água quente, eu sou profunda. Eu sou alma. Sou mais eu sim. E para mudar isso vai ter que ser o cara mais foda do mundo. Porque não estou procurando alguém que me completa. Porque já estou completa de amor, de felicidade. Quero alguém que me transborda. Que mude minha vida, não faça só uma bagunça como todos fazem. Quero alguém que faça planos para vida. Que se for pra ficar com alguém ande de mãos dadas, lado a lado. Porque eu não nasci essa mulher linda, para ficar correndo atrás de macho né. Pela amor de Deus eu me amo muito, e o suficiente para não deixar qualquer um entrar. Quero aquele alguém que faça sentido na vida. Que fica apesar das dificuldade. Que me aguentar no meus dias de tempestade e que tenha calma nos meu dias de sol. Que acha amor, cumplicidade, parceria pra tudo. Caso contrário permaneço, solteira. Porque dez mil amores, prefiro meu próprio. Estar cheia de vida. Do que me afoga em esses quase amores rasos.

Com amor G,

Cartas Para Você Where stories live. Discover now