A menina dos olhos de Deus.

4 0 0
                                    

De: Grenda Letícia Martini
Para: A menina dos olhos de Deus.

Eu soube, que você não está bem, que está cansada de tudo, você anda se culpando por tudo na sua vida, nada dá certo né ? Já ate pensou em acabar com sua vida. Porque você está cansada  e de sempre se sentir vazia e sozinha. Você só queria que fosse diferente uma vez. Você queria ser feliz, só isso . Mas deixa eu falar uma coisa garota. Não se culpe, se aquele menino que você tanto gosta, não gostar de você. Eu sei que você queria muito que vocês desse certo. Mas sabe Deus não vai colocar qualquer um na sua vida. Porque você é única é rara. E se esse menino não está contigo. E porque no fundo ele soube que nunca te mereceu. Porque você merece muito mais que ele possa de dar. Você merece alguém que te transborda de felicidade. Você é única. E Deus te ama muito. Ele não vai colocar qualquer cara na sua vida. Ele vai colocar aquele único que vai fazer você se sentir especial, se sentir amada. E pela primeira vez na vida garota, você vai entender porque antes não deu certo. Porque esse garoto que tanto desejas ele não merece você . Ele sempre se deu bem com aquelas garotas fáceis. Que quando conheceu você , ele sentiu medo. Pela primeira vez ele se sentiu amado, e ele deve medo disso. Por isso que ele fogi. No fundo ele sempre soube que ele nunca vai te merecer. Então levante essa cabeça, seca suas lágrimas garota. Ele foi apenas uma cara que passou na sua vida. E não soube lidar com suas imperfeições. Com esse mulherão que você é. Você merece alguém que segura suas mãos , é que nunca vai embora. Que faça planos para vocês. Que sonha ter um futuro contigo. Que não desista na primeira dificuldade. Você merece muito mais. Então não se culpe, não é culpa de ninguém . Só que Deus não vai colocar qualquer um na sua vida. Então vive garota. E não se culpe por nada. Porque você nunca vai ser igual as outras garotas. Você é única. Você tem aquele negócio que poucas tem. Aquele brilho no olhar, aquele sorriso que vem da alma. Você sorri com a alma. E seu brilho e radiante. Saiba disso você é única, você é especial garota. Não se culpe, porque ele nunca vai te merecer e ele sempre soube disso. Por isso ele fugiu. Ele nunca vai saber como tratar uma mulher como você . Então me prometa que você não vai ser dar o trabalho de ficar mal por isso. Porque Deus não vai colocar qualquer um na sua vida.

Com amor G,

Cartas Para Você Where stories live. Discover now