Quarto de hotel (Siyoon)

53.5K 710 1.5K
                                    

Pov Sina

Sou Sina Deinert, e represento a Alemanha no grupo global, Now United, somos 15 jovens de 15 países diferentes, diversas culturas e gostos, desde o início eu acabei criando uma grande amizade com Heyoon Jeong, o que ainda é firme até hoje, a gente divide quartos constantemente, e estamos sempre juntas, eu sou bissexual, mas não sou assumida, resultado? Acabei me apaixonando pela Heyoon, e conviver constantemente com ela, não me ajuda em nada.

Nesse momento estou jogada na cama, exausta depois do show de hoje no Brasil, Heyoon estava sentada apenas com um sutiã preto e uma calça moletom cinza, mexendo no celular, logo ela se levantou e parou do meu lado. 

— Sina desabotoa aqui meu sutiã por favor. – Ela disse normalmente.

— Eu, anh, por que? – Falei tentando não demonstrar o desespero que me possuía por dentro.

— Porque eu não alcanço Sina, não é você que sempre me chama de pequena? Vai logo.

Me levantei e coloquei o cabelo dela para a frente, o cabelo de Heyoon é perfeito, e tão cheiroso, quando fui desabotoar o sutiã, esbarrei meus dedos sem querer nas costas dela, que se arrepiou com o gesto, desabotoei o sutiã dela rapidamente, e corri para me deitar, por Deus, Heyoon acaba com meu psicológico, ela terminou de tirar o sutiã e jogou em cima da mala, se virando para mim, apenas com a maldita calça moletom.

Procurei algo para mudar minha visão daquele belíssimo corpo, encontrei meu celular e o peguei para não ficar encarando os seus seios.

— Sina?

— Hum? – Falei sem desviar a atenção do celular, meu Instagram só tinha fotos com ela, por Deus, eu tento fugir e os fãs me fazem cair de cara no problema. 

— Da para me dar atenção? Você anda muito estranha. – Ela falou pegando uma camiseta minha e vestindo. 

— To normal Yoon, só estou um pouco cansada do show de hoje. 

— Quer uma massagem? – Ela perguntou sugestiva.

— NÃO!

— Sina me fala o que está acontecendo?  Você tá muito estranha, não precisa gritar só porque eu te ofereci uma massagem. – Ela falou ofendida, eu quis beijar seu rostinho emburrado.

— Desculpa, não é nada. Okay, eu aceito a massagem.

Ela soltou um gritinho de empolgação, e foi até a mala pegar um gel. Me deitei de costas, e ela sentou em cima da minha bunda.

Merda…

— Tira o moletom Sina, como vou fazer a massagem? 

— Eu tô sem sutiã. 

— Não me importo, não é como se eu nunca tivesse visto seus seios antes. – Ela falou já levantando meu moletom, ajudei ela a tirar, e joguei no chão.

Heyoon colocou um pouco de gel nas mãos, e esfregou uma na outra, ela saiu de cima da minha bunda, e se ajoelhou nos meus pés, começando um massagem neles. 

— Vou tirar sua calça. – Ela falou já puxando a calça.

O que essa menina vai fazer? Eu que não sou boba, acabei deixando.

Heyoon derramou um pouco de gel nas minhas coxas, e ficou alisando minhas pernas, até eu sentir o gel colidindo com minha bunda. É agora que eu vou morrer mesmo, a mão de Heyoon alisou minha bunda delicadamente, ela desceu as mãos até as coxas, e subiu novamente para a bunda, apertando levemente. 

— Heyoon o que você ta fazendo? –Falei em desespero.

— Você está tensa baby. Relaxe… –Heyoon falou baixinho, colocou gel nas minhas costas, e começou a deslizar delicadamente, ela começou a apertar meus ombros, e deslizar até meu pescoço, eu estava entorpecida, sem reação, acabei me envolvendo com a massagem, soltei um suspiro, assim que senti as mãos dela subir pela minha cintura, e tocar levemente nos meus seios, ela parece que gostou do meu ato, começou a fazer a massagem com mais agilidade ainda.  

— Isso é bom… – Falei quase em suspiro. 

— Achei que tinha feito algo, você parecia chateada comigo. – Ela falou com uma voz falha. 

— Não foi nada, só estou estressada mesmo, desculpa. – Heyoon desceu as mãos pelo linha da minha coluna até minha bunda, e refez o caminho, apertando meus ombros sempre com uma força e agilidade precisa.

Acabei soltando um gemido em surpresa, e fiquei com vergonha pelo ato, ela pareceu não se importar, mas nossa, essa menina tá destruindo minha calcinha, não é possível que ela não saiba o poder que tem com meu corpo.

Ela desceu novamente as mãos até minha bunda, dessa vez deslizou as mãos por dentro da minha calcinha, e deu um aperto mais ousado.

— Sina... Sua calcinha tá atrapalhando minha massagem. – Ela falou brincando com o elástico.

— Tira ela...

Heyoon não pensou duas vezes e desceu aquele tecido. Assim que estava livre da peça senti um forte tapa na minha bunda.

— Porra...

— Sua bunda está tão vermelha, sinto vontade de beija-la. – Ela disse e antes que eu respondesse senti um beijo molhado. — Separa um pouquinho as pernas meu amor.

Meu coração vacilou e minha boceta terminou de inundar.

Fiz o que ela mandou, não demorei a sentir um dedo dela deslizar de baixo pra cima.

— O caralho, continua por favor. – Falei com a voz abafada pelo travesseiro.

Heyoon enfiou dois dedos dentro de mim e eu quase gritei de prazer.

— Por que eu demorei tanto pra te foder? – Ela falou ao se deitar por cima de mim.

Os dedos entravam e saiam rapidamente, eu estava gemendo feito uma puta para ela.

Quando eu senti que meu orgasmo se aproximaria Heyoon parou, eu a xinguei.

— Vire de frente para mim Deinert.

Fiz o que ela mandou, Heyoon desceu da cama apenas para tirar a calça e a camisa que ainda usava.

Ela se sentou em cima da minha coxa e começou a se esfregar, sentia o líquido dela me lambuzando.

Fui com minha mão e subi por suas coxas, até sua boceta, ela passou a rebolar em cima dos meus dedos, a cena era de matar.

Heyoon passou a massagear o meu clitóris também, mas não demorou a me penetrar e deixar seus dedos parados se movimentando dentro de mim.

— Porra... Sina eu vou gozar. – Heyoon avisou e eu logo senti seu líquido escorrer por minha coxa, sendo assim, o suficiente para que eu gozasse também.

Ela se deitou por cima de mim, nossas respirações foram se acalmando aos poucos.

Heyoon levantou de cima de mim com calma, e foi direto pro banheiro, sem falar uma palavra. Será que ela se arrependeu?.

— Puta que pariu, o que foi isso aqui? – Falei baixinho.

Pouco tempo depois ela colocou a cabeça na porta do banheiro.

— Sina, você não vem tomar banho?

Soltei um sorriso malicioso e corri pro banheiro, essa noite vai ser boa.

(.) (.)

Esse é meu primeiro one shot, comentem aí se gostar, e se querem mais.

Me dêem sugestões de temas também.

One shot são histórias sem continuação, cada capítulo é uma história diferente, pretendo fazer alguns sem cenas de sexo também.

Sim, eu vou escrever Joalin, provavelmente Savanny e shivina.

Penso em fazer um Joalina com base no primeiro capítulo de senhora Hidalgo, mudando o final, e transformando em um one shot vocês querem?

oneshot (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora