Fórmula 1 (Siyoon)

15.1K 408 343
                                    

Eu tinha dado essa ideia para que alguém escrevesse uma fanfic. Aí eu tava pensando, e cheguei a uma conclusão: " Por que não um one shot?"

Aí eu fiz... :D

Pov Sina

Desci a viseira do meu capacete para a corrida mais importante do ano para mim. Se eu vencesse hoje me tornaria a maior campeã do GP. Honestamente eu corro no melhor carro, e tenho a melhor equipe. A Mercedes é disparado um foguete nas pistas. 

Como companheira de equipe eu tenho ninguém menos que Heyoon Jeong, que também corre na Mercedes. Mas honestamente vivemos em pé de guerra dentro e fora das pistas. Eu nunca fui muito com a cara dessa asiática metida. Ela chegou esse ano na Mercedes e já se acha a patroa das pistas. Sendo que ela antes vinha da falida Ferrari.

Eu largaria em 3 lugar, fiz um péssimo treino. A minha frente tá Joalin Loukamaa com carro da Red Bull, e em primeiro lugar a desgraçada metida. Na minha traseira, Sabina Hidalgo carro da Renault. E Any Gabrielly com carro da Ferrari, essa menina faz milagre com esse carro. Ela é boa, tenho que admitir.

— Concentre Sina... – Ouvi a voz de Josh no rádio de comunicação.

— Essa é minha irmão!

Respirei fundo e cantei pneu quando foi dada a largada. A pista tava um pouco molhada e eu tinha que prestar atenção. Um acidente ali seria muito fácil.

Na terceira volta grudei meu carro no de Joalin e consegui fazer a ultrapassagem. Deixando ela pra brigar por terceiro lugar com Sabina e Any que continuava nas mesmas posições.

Depois da volta de número 40 eu já tava estressada com aquele meio metro na minha frente. Tentava a todo custo a ultrapassagem e ela não dava espaço.

— Que porra! – Eu não podia falar muito palavrão, já que as corridas são televisionados e os carros tem câmeras. Mas as vezes eu não aguento.

Para nossa equipe tava ótimo. Os dois carros deles brigando pelo primeiro lugar. Mas pra mim não tava. Eu queria o topo do pódio. Eu quero o topo do mundo.

Na última volta percebi Heyoon diminuindo a velocidade para a curva. Então eu acelerei. Quando vi uma brecha ativei a asa móvel do meu carro. Quando os dois carros se emparelharam eu desviei meu olhar para Heyoon. Ela também desviou o dela pra mim.

Senti os dois carros se chocando. Eu perdi o controle e meu carro foi parar quando bateu na proteção das pistas. Olhei pro lado Heyoon também estava parada.

Joalin que vinha na nossa traseira passou quase voando e conquistando o primeiro lugar. Sabina em segundo. Any em terceiro. Eu e Heyoon em último.

— PORRA, PORRA! – Desci do carro com ódio dentro do meu corpo. Dei um chute no pneu tentando amenizar o ódio que existia dentro de mim.

Desabotoei o capacete e fui andando até o box. Heyoon vinha atrás de mim. Ela parecia tão revoltada quando eu. Se não estivesse mais. Que se foda.

— Que porra foi essa Sina e Heyoon? Estávamos com a corrida na mão. Primeiro e segundo lugar! – Disse o presidente da equipe.

Entreguei meu capacete a Josh. Tire minhas luvas e joguei no chão com uma força desnecessária.

Meu corpo tava com tanto ódio, que mesmo o clima frio, eu tava morrendo de calor. Tirei meus braços do macacão de corrida. Ficando vestido apenas a parte debaixo.

— Ela perdeu o controle do carro! Que inferno Noah, eu tava com a corrida na mão e essa loira dos infernos fez isso! – Ouvi a voz de Heyoon.

Se eu já tava com raiva, aquelas palavras mr deixaram a ponto de voar nos cabelos dessa mulher. 

oneshot (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora