Pov Sabina
Eu amo ser cantora, minha carreira, meus fãs... Mas eu não suporto viajar. Porra que inferno que é viajar direto, chego exausta. Tô com meus pés aqui pedindo uma massagem, e meu corpo 10 horas de sono seguidas. Mas adivinha? Não vou poder dormir, já tenho compromisso assim que pousar no Brasil.
Desgraçada dessa Raissa Chaddad, pedir entrevista logo na minha chegada. Eu preciso descansar minha beleza minha amiga. Mas como eu a amo, falei para deixar a entrevista marcada, ela não vai ter tempo em outro momento.
Ao menos eu estou no Brasil eu amo estar no Brasil, ver meus calorosos fãs.
Desci no aeroporto e uns 10 seguranças apareceram perto de mim.
— Sabina tudo bem? Sou Joalin Loukamaa oficialmente sua segurança particular enquanto estiver no Brasil. É só você fazer o que eu pedir e tá tudo certo. Não tem com o que se preocupar.
Uma loira de olhos claros toda vestida de preto com traje de segurança falou.
Jesus Cristo, eu devo tá muito carente, ou essa desgraçada que é muito atraente mesmo. De onde saiu esse espetáculo de mulher com cara de brava?
O aeroporto estava cheio de fãs, tinha apenas um pequeno corredor no meio deles para que eu pudesse passar. Respirei fundo. A segurança vinha sempre atrás de mim.
Vez ou outra ela tocava no meu braço ou na minha cintura. Me conduzindo para sair sem me machucar daquele apocalipse zumbi. Eu sei que é apenas o trabalho dela, mas esses toques tão trazendo efeitos colaterais para meu corpo.
Faz quanto tempo que eu não transo mesmo? Desde que terminei com o idiota do Pepe provavelmente.
A loira abriu a porta da limosine e eu entrei. Ela entrou logo em seguida. Ficando apenas eu e ela no espaço.
Comecei a bater com meus dedos na minha coxa e encarar aquela mulher sentada a minha frente.
Ela se sentava como um homem, as pernas abertas e toda relaxada, atenta na rua através da janela.
Ela tirou o boné da cabeça e ajeitou o cabelo levemente suado. Logo em seguida colocou o boné novamente.
— Qual seu nome mesmo? – Perguntei atrás de assunto.
— Joalin, Joalin Loukamaa.
— Aah... Eu não sou muito boa em guardar nomes. Mas não vou me esquecer mais.
Ela olhava sempre para a janela do carro. Devia fazer parte do trabalho dela não me encarar e muito menos conversar comigo.
— Você pega mulheres? – Perguntei em um impulso. Mas me arrependi.
Ela virou o rosto rapidamente para mim. Um sorriso safado desenhou sua boca.
— Sim, eu pego mulheres Sabina. Eu sou intersexo.
— Desculpa. O que é isso?
Ela sorriu novamente.
— Eu tenho um órgão genital masculino.
Eu nem consegui raciocinar, meu olhar só desceu pra calça dela.
Quando eu ia falar algo novamente, a limosine tinha parado. Joalin abriu a porta e desceu, já oferecendo a mão para me ajudar.
Falei com alguns fãs que misteriosamente sabiam qual hotel eu ficaria, fãs brasileiro pra descobrir onde o ídolo vai estar é mais eficaz que o FBI.
Em seguida concedi entrevista a Raíssa direto do hotel que eu ficaria, e fui para meu quarto descansar um pouco.
Levantei umas 12 horas pra almoçar e segui para minha agenda. A segurança estava sempre do meu lado em qualquer passo que eu desse. Podia ter ido dormir comigo.