A nova integrante (Savany)

25.4K 585 804
                                    

Pov: Any

Janeiro, fevereiro... QUARENTENA... Outubro!

ENFIM VOU ENCONTRAR COM O NOW UNITED!

Enganaram eles com um truque de mágica, e plim, lá estava eu na frente dos meus amigos. Da minha família.

Nessa quarentena eu me aproximei ainda mais de Savannah, foi uma das únicas pessoas do Now United com quem eu falava diariamente. Desde que ela chegou no grupo eu tive uma conexão muito grande com ela. E com o tempo isso só foi se fortalecendo. É tanto que me enfiaram no mesmo quarto de hotel que ela.

Produção do Now United nos informou que iríamos comemorar meu aniversário. Eu tava super empolgada e acredito que Savannah também.

Vesti um longo vestido preto com uma fenda audaciosa na coxa. Senti os olhos de Savannah em mim quando eu saí do banheiro.

— Você está tão linda neste vestido! – Ela parecia envergonhada por falar isso.

— Obrigada, você também está linda! – E isso não era segredo para ninguém. Savannah parece que foi desenhada pelos deuses.

Saímos do quarto e fomos para o jantar. Eu amei o fato de ter morangos espalhados por todos os lados.

Como eram meus 18 anos, enfim eu podia beber com os maiores de idade do grupo. Me juntei com Sina em alguns drinks, eu amo o fato de Sina beber tão pouco e logo ficar super animada.

Heyoon logo percebeu que Sina já estava passando do limite e mandou ela parar. Sina é tão boba por Heyoon. As vezes eu realmente acredito que elas têm algo. Sempre dividem o mesmo quarto, e estão sempre juntinhas. Na verdade eu tenho certeza que tem algo além de amizade. Nenhuma de nós meninas somos tão ligadas uma a outra como elas.

Bom, eu era ligada assim a Josh, mas isso é uma história antiga que eu nem gosto de relembrar.

Os membros começaram a se despedir alegando estarem com sono. Em alguns instantes só estava eu dançando funk e comendo morango. Savannah estava sentada em uma cadeira olhando e Sina e Heyoon conversando em um sofá próximo.

Olhei para a piscina e me deu uma vontade doida de tomar um banho. E foi exatamente o que eu fiz. Só estavam nós mulheres, não tinha nem ao menos seguranças por perto.

Caminhei para próximo a piscina e tirei meu salto. Em seguida segurei na barra do meu vestido e tirei. Eu não usava ao menos um sutiã, apenas uma fina calcinha preta. Olhei na direção de Sina e Heyoon, Sina estava encarando meu corpo, comecei a rir quando Heyoon deu um tapa na coxa dela.

Olhei para Savannah e seu olhar estava fixo na minha bunda. Já que eu estava de costas pra ela. Ela notou e subiu o olhar para o meu rosto. Soltei uma piscadinha para ela e entrei na água.

Eu sou Moana... E agora tenho 18 anos...

Eu me sinto adorável.

Sina e Heyoon deram boa noite. E restou apenas eu e Savannah. Achei curioso ela não ter ido também.

— Ei, Sav... Pode pegar outro drink desse com morango para mim?

Ela não respondeu nada, apenas se levantou e foi até a mesa. Servindo não só uma, mas duas taças do drink.

Savannah usava um curto vestido. Ela deixou as duas taças na borda da piscina e tirou o salto. Pensei que ela também entraria na água. Mas ela apenas se sentou do lado das taças e colocou os dois pés dentro da água.

— Você não está com frio? – Disse ela e tomou um gole do líquido.

— Um pouco. Acho que estou muito agitada.

oneshot (Now United)Onde histórias criam vida. Descubra agora