Park
Comecei a trabalhar nessa igreja tem aproximadamente 2 anos, meu pai era pastor dela, mas ele morreu, alfas o mataram, ele era ômega, assim como eu, desde o começo de minha vida eu era feliz, tinha a família estando em meu lado, sem preocupação ou temores, mas isso mudou, eu lembro daquele dia, estava na sala com um brinquedo de cavalinho na mão.
_ - Mamãe, o papai está demorando para voltar da igreja
- Querido, continue brincando, ele me ligou, disse que está quase chegando! - Ela sorri para mim.
Porém ele não chegou, era uma mentira, naquele dia eu não consegui ver a aflição de minha mãe, eu tinha 7 anos. Recebemos a notícia de uma irmã da igreja que meu pai entrou no cio de repente e minha mãe por ser beta, não receberá a mordida, então não sentiu nada, meu pai estava voltando para casa, alfas molestaram até sua morte, deixando o corpo no local.
Minha mãe surtou com isso, ele era tudo que ela tinha de força, passou a beber todos dias , fumar, a mulher mais santa da igreja, passou a ser a condenada por todos, o Pastor Konet, amigo de meu pai, vendo a minha situação, me levou para morar consigo,minha mãe sequer se importou, tinha uma casinha simples no fundo, ali ele me ensinou tudo para ser pastor, e desde então eu estou sendo, porém a dois anos atrás atrás,ele se cansou, cansou das regras de sua vida, deixou todas as coisas para mim, nunca teve filhos, ou alguém, hoje tenho 19 anos, e administro a igreja, a minha religião não permite eu ter mulher, ou fazer algo ilícito, algo carnal, por isso não tenho preocupações, os estudos , ah... nem se fala, eu vivo por doações, e até fico muito agradecido, recebo quantias altas dos irmãos.
.~.
- Mas Pastor, como ele pode fazer isso comigo, é um absurdo! Eu dou tudo que ele quer - Safira é uma velhinha, ômega, com olheiras fortes, seu marido sai todos os dias voltando de madrugada, e não aceita isso a mesma,essa é sua história. Com o passar dos anos, percebi que cada um tinha um pouco pra contar e eu gostava de escutar .
- Senhora, se já conversou com ele, todo vez que ele faz isso, basta orar e ter fé - Eu limpava o púlpito, enquanto ela me seguia , atenta as minhas palavras.
- Pastor, esse fardo eu não posso carregar mais, acho que ele não ama eu como antigamente.
- Divórcio as vezes não é a melhor opção irmã, e não pense isso, de ele não lhe amar mais, talvez isso seja... - Ouço um grito, era da irmã Safira.
Eu tampo meus ouvidos, olhando para ela incrédulo, a mesma está assustada, solto as mãos de cima e seguro seu pulso.
- Irmã, o que houve ?
-Pastor, eu acho que eu estou ficando louca, eu estou pecando demais ? Isso é alucinação, ele me trouxe água hoje, tinha veneno - Cada palavra sua saia com insegurança, e acho que as últimas frases se refere ao marido, acho.
- Safira, vou perguntar mais uma vez, o que houve ? - Seus olhos claros se levantam, com insegurança novamente.
- Não me chame de louca, por favor, mas eu vi a bíblia em cima daquele cadeira se mexer.
Aquilo assustou, porém tenho que manter a pose de confiança.
- Irmã isso é coisa de ... - Grito
- Ali! Veja, não estou louca - Apontando para cadeira com o tecido de azul escuro, a bíblia estava parada.
- Senhora, talvez esteja cansada , volte para casa, descanse, e se quiser, amanhã volte aqui - Sorrio, ela retribui.
- Oh pastor... - Seu abraço me pega com surpresa, passando sua ternura. - Obrigada, de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Sinner
AksiO pastor ômega Park Jimin, "invocou" Jeon Jungkook, um demônio Alfa master que não pode se afastar do tal pastor. - Seu sangue está tatuado em mim Sweet, você me pertence!