[bakudeku]
Deku_omega
Kacchan_alfa🔞❗️🔞
Neste exato momento Deku se levantada da cama com uma imensa dor na bunda,ou melhor,no cu,e só piora quando ele vê seu amigo de infância saindo nu de sua cama.
Kacchan-Que foi?Não lembra de nada?Bom,já era de se esperar,você estava no cio.Bom,a gente transou e eu te marquei,ou seja,agora você é meu-diz com um sorriso malicioso
Kacchan-Mas eu faço você lembrar rapidinho...-disse se aproximando do de cabelos esverdeados
Não estão entendendo?Bom,para explicarmos melhor,vamos voltar uma semana a trás,onde tudo começou.
Midoriya estava com uma encomodo no ventre desde cedo,mas pensando não ser nada,deixou quieto.Logo de tarde tocaram a campainha,era seu amigo,amigo de infância Bakugou.Logo que abriu a porta,Kacchan sentiu um cheiro diferente,e estava super forte,um cheiro de tulipas,adorava aquele cheiro,mesmo forte não chegava a ser enjoativo,estava adorando,seria uma nova erva,ou aqueles cheiros que compra em palitinhos pra deixar a casa com cheiro que ele não sabe o nome?[nem eu sei;-;]Bom,não importava,mas cada vez que chegava mais perto de Midoriya,o cheiro aumentava,e Deku também sentia que cada vez que Kacchan se aproximava,seu interior ficava mais quente,seus pelos eriçavam,seu ventre doia mais e suas calças...melavam?Estava ficando...duro?Oh céus!Estava entrando no Cio,seu amigo estava ali,pra piorar,um alfa,o aconteceria?Praticamente se transformava em outra pessoa quando entrava no Cio,ficava safado,não era ele mesmo,ficava sedento por sexo,e não queria mostrar este seu lado pro amigo.
Deku-K-Kacchan,melhor v-você ir,eu não to bem e---
Kacchan-Pode ficar tranquilo,eu vou cuidar disto-diz passando as mão pelas bandas do esverdeado
Deku-Awhan...Kacchan...pa-pare,e-eu...haa
Kacchan-Shiii,quietinho bebê,eu seu o que estou fazendo DekuBakugou começou a retirar a calças de Midoriya,este que estava cada vez mais ansioso,Kacchan depois de a retirar,pegou no pênis do menos,o masturbando enquanto enfiava dois dedos da outra mão em sua entrada,Midoriya estava delirando,não aquentando por muito tempo,gozou nos dedos de Bakugou,mas continuava a expelir lubrificante de sua entrada,ele queria mais,e ele iria ter.
Bakugou retirou a blusa do esverdiado,o deixando nu e virou Midoriya de costas,ficando de bruços na mesa e empinadinho para Kacchan que começou a retirar a roupa ficando totalmente nu.Kacchan começou a fode-lo,não estava nem aí que o de cabelos verdes sentia dor,o que não estava acontecendo já que Deku estava mergulhado em prazer,ele gemia alto,era quase capaz de toda vizinhança escutar,mas estavam cagando pra isso também,só estavam interessados em foder,Midoriya queria cada vez mais o pau de Bakugou em seu interior,mas não podia deixar de provocar não é mesmo?Midoriya começou a ir com a bunda para trás,engolindo coda vez mais o pau de Kacchan que estava adorando aquilo,as paredes da entrada de Deku apertavam o pau de Bakugou cada vez mais,este que sentia poder gozar apenas com isso,o que não demorou muito,o nó foi desfeito e Bakugou gozou no interior de Midoriya,ao mesmo tempo o marcando,uma marca que ficaria para sempre,agora estavam conectados para sempre.
The End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ajudinha no Cio|Boku no Hero
FanfictionUm dia como os outros em que Midoriya Izuku fica no cio,mas diferente dos outros,ele estava com visita,um alfa,Katsuki Bakugou. {anime} {bakudeku} [Kacchan_top] [Deku_bottom] |Kacchan_alfa| |Deku_omega| (+18)