CAP.04 - Isso é compremetedor para você, Choi Eunji?

519 52 15
                                    

Olhei ao redor do campo e não via nada, apenas o vasto verde do campo tão conhecido por mim. Estava em busca de alguém que estivesse ali, não queria sentir-me sozinha. Sentia meu peito subir e descer, como se estivesse pressentindo que algo ruim iria acontecer.

Até alguém me chamar.

Olhei para onde a voz surgia e vi Tae, sorrindo ao me olhar enquanto se aproximava vagamente, e eu me sentia inquieta. Queria sentir sua presença o quanto mais perto e rápido possível; queria abraça-lo fortemente, para não esquecer do toque quente e acolhedor do seu abraço no dia seguinte. Então eu corri até ele, entretanto, quanto mais eu corria, mais distante ele parecia está de mim.

Coloquei minhas mãos nos meus joelhos, parando para recuperar o fôlego; com o peito subindo e descendo, enxugando com o dorso da mão minha testa coberta de suor. Cansada de tanto correr. Então, derrepente, uma ventania tomou conta do lugar, o céu nublado com raios rasgando o céu a cada estrondo que dava.

Ergui meu rosto ainda com as mãos no joelho para ver Tae, que corria até a mim, mas não chegava uma mísera sequer de perto.

— Eunji! – Taehyung bradou meu nome com a face preocupada, com os cabelos molhados de suor, colados na sua testa.

Tentei correr novamente, mas parecia que eu corria em uma esteira, em movimento mas sempre no mesmo lugar. Era horrível, sentir que quanto mais eu corria, mais eu ficava longe dele.

Mas que raios está acontecendo?!

Pensei perturbada.

Eu queria abraçar Tae, no entanto algo me impedia, nos impedia. E eu simplesmente não entendia a causa disso.

— Eunji! Eunji! – Tae gritava meu nome, e eu chorava com sentimento de culpa preenchendo meu peito. Como se eu fosse a culpada de não aproximar-mos.

Ouvi uma voz ao longe. Olhei para atrás e uma luz forte tomou conta do lugar do meu campo de vista. Aos poucos a voz foi aumentando e então abri meus olhos e vi Tae, sentado ao meu lado na cama, com o rosto virado para porta do meu quarto, onde estava minha vó.

— Ela estava até altas horas acordada. – minha vó falou antes de sair da porta.

Eu estava sonhando...
Mas que raios de sonho era aquele?

Regulei minha respiração que ainda estava alterada. Tae virava o rosto para olhar-me  e eu fechei meus olhos rapidamente, fingindo está adormecida.

— Eunji! – Taehyung cutucou meu ombro e me mexi para o outro lado da cama e agarrei o lençol cobrindo meu rosto com aquele tecido rosa e macio.

— Dongsaeng! Eu sei que você está acordada. – Ele me cutucou novamente e eu resmunguei baixinho um "aish".

— O que você tá fazendo aqui, Tae?! Deixa eu dormir. – disse "dormir" manhosa me mexendo na cama, apertando ainda mais o lençol ao meu corpo, como se eu pudesse fundir-me no tecido.

— Por que ela ainda está com sono? Sempre acordou 5:00 horas da manhã... – Tae indagava baixinho, para que somente ele pudesse ouvir mas minha audição é aguçada o suficiente para ouvir seus murmúrios.

Senti algo se movimentar no colchão e deduzi que ele havia saído da cama, e ouvi seus passos soando cada vez mais longe. Suspirei, pensando que finalmente dormiria em paz.

Errado!

— Eu vou para sala falar com a Jung-Ha que incrivelmente acordou primeiro que você! – Tae falou saindo do quarto e eu me sentei na cama rapidamente, deixando-me um pouco tonta.

Constelações Em Ti • Kim Taehyung (BTS)Onde histórias criam vida. Descubra agora