Capítulo 11

220 25 3
                                    

Hoje tem uma semana que voltamos para Midori e no caso é meu aniversário, finalmente to fazendo quinze anos. Como vão fazer um baile pela data os outros Reinos iram vir oque é bom já que assim poderia falar oque eu descobri.

No livro que achamos na biblioteca mágica dizia que precisamos ir para o futuro para achar os templos da Grécia, lá vamos conseguir fazer o feitiço para ir para o mundo dos Deuses. Pelo oque eu vi só quatro pessoas podem ir com o feitiço que eu consigo fazer então temos que ver quem vai ou não.

Lari: - Está linda - diz assim que acaba de fazer a maquiagem.

Eu usava um vestido rosa bebê com uma cauda e com a saia volumosa, o corpete era de arregata e por todo o vestido tinha detalhes de flores. Eu usava um salto beje e a coroa de sempre.

Alya: - Obrigada Lari - ela sorri e assenti - A maquiagem não ta muito forte não?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alya: - Obrigada Lari - ela sorri e assenti - A maquiagem não ta muito forte não?

Lari: - Se eu fizer uma maquiagem mais leve que isso é mais facil nem fazer - assinto.

Alya: - Não to acostumada - sorrio amarelo.

Ben passa pela porta e eu já digo que estou vestida, Lari já se acostumou com esse jeito dele de entrar no quarto e por isso toma cuidado caso ela esteja fazendo algo que ele não possa ver.

Ben: - Sua presença foi solicitada - fala todo formal e seguro o riso - É serio o bile já começou a uma hora e você ainda não desceu, o Rei Josh pediu para que eu a acompanhe na entrada.

Alya: - Sim, Soldado Martin - falo rindo e seguro seu braço - Até depois Lari - ela da um tchau com a mão e saimos do quarto.

Era difícil andar com esse vestido que tem cauda, eu não podia usar vestidos assim antes e agora que já fiz quinze anos tenho que usar em ocasiões especiais obrigatoriamente.

As grandes portas do salão principal são abertas e eu entro de braços dados com Benjamin que olhava nervoso pra aquele tanto de gente. Ele não esta acostumado a isso já que eu sempre entro atras dos meus pais junto a Issac.

Alya: - Relaxa Ben, é só uma entrada.

Ben: - Você ta acostumada, eu não, sou só um guarda princesa herdeira - ironiza e seguro a vontade de revirar os olhos.

Josh: - Filha - vem até mim e beija as costas da minha mão, por estar em público ele não pode me abraçar.

Alya: - Pai - sorrio e Issac vem até mim pulando - Praga! - pego ele no colo pouco me importando pros protocolos.

Josh: - Alya e Issac! - nos repreende.

Alya: - Cade a mamãe?

Josh: - Ela ta enjoada.

Alya: - É porque ela ta gravida - afirmo e ele arregala os olhos sorrindo.

Passamos o baile inteiro conversando com todos os convidados de Reinos exteriores e meus Tios. Senti falta da meu Tio Fuller que não pode vir por conta da guerra de Clãs que ta acontecendo.

Midori's Royalty - Vol.2Onde histórias criam vida. Descubra agora