Somos jogados no meio de um monte de pilares amarelas e o chão com um piso estranho e no fundo alguém estava sentado num trono de... Pedra?
Olho pra minha roupa e reviro os olhos. Qual é o problema deu ter continuado com a mesma roupa? Tava direitinho, não reclamando da que eu estou agora mas eu tinha gostado da antiga.
Eu tava com um shorts verde militar e um body tomara que caia branco com detalhes bordados e um kimono beje simples. Meu cabelo ficou preso num rabo de cavalo com duas merchas soltas na frente e no meu pé tinha um tênis branco normal.
Lari agora estava com uma calça jogger quadriculada e um crooped branco com uma jaqueta jeans clara. Seu cabelo tava preso igual o meu e no pé uma bota marrom.
Lari: - Poxa, esses portais não gostam das minhas roupas - ela me olha e arregala os olhos - Ta muito curto Aly! - reviro os olhos.
Alya: - é confortável pelo menos. - Olho pro lado vendo Lana caída em cima do Erick e bufo frustada.
Porque diabos eu to ligando pra isso?!
Lana tava com um shorts jeans claro e um casaco listrado entre branco e cobre, no pé um coturno preto normal e seu cabelo tava solto.
Já Erick usava uma calça larga beje e um moletom azul pastel. Seu cabelo estava bagunçado e ele usava um tênis branco sem detalhe algum.
Olho pro Ben - que usava uma calça rasgada no joelho preta e uma blusa da mesma cor com desenhos aleatórios no meio dela e um casaco quadriculado vermelho amarrado na cintura. E no pé uma bota preta com o cabelo meio bagunçado - que olhava admirando Larissa.
Ben: - Essas roupas não combinam com a ocasião - assinto e olhamos pra Lana que dá de ombros.
Lana: - Não tenho controle sobre isso, pelo menos as roupas são bonitas - assintimos.
O céu começa a escurecer e um raio quase nos atinge, olho novamente para o homem da cadeira que agora nos olhava com raiva e começa a gargalhar.
- Invasores - outro raio ia nos atingir mais impeço criando uma berreira.
Logo outro raio tentar nos atacar e depois outro e outro, só que nenhum consegue. O homem parecia estar com muita raiva por não conseguir oque queria. Será que ele era algum dos Deuses?
Um exército de soldados com roupas ridículas aparecem nos cercando e seguro a risada ao ver os uniformes. Quem foi a pessoa de mal gosto que escolheu isso? Cruzes! A pessoa tem que ter muito mal gosto mesmo.
Lari: - Quem são eles? - pergunta com medo.
Lana se transforma em loba e eu me preparo para usar meus poderes a qualquer momento, Ben e Erick pegam uma arma que estava nas nossas mochilas.
- Quem são vocês? - fala o moço dos raios nos olhando com raiva.
Duas moças entram no meio dos pilares - ainda não sabia o nome daquilo - uma era branca de cabelos castanhos escuros e outra também tinha pele clara só que de cabelos negros e usava uma roupa mais ousada já a outra estava toda tampada.
- Zeus, querido porque tem esse tanto de caçadores prendendo esses adolecentes? Sei que não gosta deles mais faz um esforço - a mulher de roupas mais recatadas dizia calmamente indo até o moço dos raios e dando um selinho no mesmo.
Zeus: - São invasores - vozifera e a outra mulher revira os olhos.
- Zeus, você fala isso até dos seus filhos - diz revirando os olhos - Hera tanto homem no Olimpo e escolheu justo ele?
Zeus: - Não deveria ser a Deusa do amor Afrodite? -diz setico, e a mulher sorri sínica.
Afrodite: - Amor, beleza e do - Hera olha pra ele a repreendendo - E outra coisinha que o horário não permite - diz rindo.
Hera: - Quem são eles afinal? - pergunta apontando para nós.
- Zeus já disse para parar de usar meus caçadores pra seus fetiches - uma mulher quase loira chega gritando com o moço dos raios.
Deus isso tá melhor que livro, uma briga onde cada hora aparece uma pessoa diferente gritando com o moço dos raios.
Olho para meus amigos que seguravam o riso. Lana já não estava mais em formato de lobo e tinha sentado no chão assim como Erick e Ben.
Afrodite: - Isso só melhora - diz rindo e indo se sentar na ponta do trono onde Hera se sentava.
- Zeus eu vou matar você - grita e começa a bater no moço dos raios.
Zeus: - Calma! - tenta segurar a mão dela só que ela chuta no meio de suas pernas e ele grita de dor.
Afrodite começa a rir e fizemos o mesmo que ela. Percebo que Erick e Lana comiam salgadinho que todos tínhamos na mochila, Ben também roubava as vezes e Lari parecia amedrontada com tudo que tava acontecendo.
A Deusa do amor se aproxima de nós e pega o salgadinho e começa a comer junto com a gente. Logo uma outra mulher chega junto com um homem de cabelos loiros.
- Já estão brigando? - pergunta a mulher perdendo a paciencia.
- Ele/Ela que começou - diz Zeus e a moça que brigava com ele ao mesmo tempo.
Afrodite: - Isso ai Atena, poem ordem nessa bagaça - grita nos fazendo rir.
Atena: - Você sabe que temos que respeitar Zeus né? - pergunta a moça que batia em Zeus.
- Eu não to nem ai Atena, você é a inteligente e mesmo assim não é legitima - taca na cara.
Zeus: - Ártemis repeito com a sua irmã! - a repreende.
Pera então Zeus tinha uma amante? Porque se ela não é legítima igual a irmã... Caraca to perdida nessa história!!!
Árthemis: - Não obedeço as suas ordens - diz saindo com um homem seguindo ela.
É isso vai ser difícil.
Oie,gostaram ?
Bem vindos ao Olimpo !
Teorias?
: )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Midori's Royalty - Vol.2
FanfictionDepois que a professia foi comprida muitas coisas mudaram e uma delas é que a nova princesa (Alya) teria que encontrar um príncipe além de aprender como futuramente governar um Reino. E junto terá que encontrar o pergaminho mágico perdido para não...