Como vai ser:

93 3 2
                                    

Eu sei que ler isso é meio cansativo , mas calma , não pule nenhuma parte , isso aqui vai te ajudar a compreender melhor a história. Agora sem mais enrolações , comecemos:

Todo mundo sabe que eles são creeppypastas né? Então , eles não podem frequentar uma escola normal , (pelo menos não no universo que eu criei) , por isso a escola deles vai ser na famosa "Mansão Creeppypasta" , que segundo alguns investigadores talvez exista mesmo. O diretor vai ser ninguém menos que nosso querido Slenderman , e o vice eu andei pensando que poderia ser o Zalgo , a coordenadora seria a avó da Judge Angel (ela seria loira , com algumas mechas de cabelo grisalhos). Ah , e a história se passa no nosso mundo , então a Mansão Creeppypasta se situa nos EUA , ok?

📚 Bom , os professores seriam:

• Boca Larga , (lembram dele? O bichinho que come crianças que parece um Greemiling) , matéria : A.T.G (Assassinatos e Torturas em Geral) , não preciso nem dizer o que ele vai ensinar... A sala dele vai ser no porão da mansão , (com direito a todas as armas que sua mente poder imaginar 😉).

• Trenderman (primo do Slenderman) , matéria: S.M.A ( Senso de Moda Assassina) , ele vai ensinar no geral como ser um assassino chique e bem vestido. A sala dele vai ser no segundo andar (ao oeste da mansão) , e vai ser como um ateliê (mesas e cadeiras espalhadas , manequins , e armários cheios de roupa) , vai ter também uma varanda grande.

• Splendorman (irmão mais velho do Slenderman) , matéria: P.A.C (Psicologia Assassina e sua Compreensão) , o professor em si não gosta muito dessa matéria , ele vai tentar ensinar aos alunos como serem psicopatas , como pensarem como um psicopata , além de ajudar os alunos a se compreenderem , porquê imagina como deve ser frustrante um adolescente tentar ser o que não é? Imagina as dúvidas? Ele vai ser tipo um psicólogo e um professor ao mesmo tempo. Sua sala vai ser no último andar , ao lado da biblioteca , com uma grande varanda com vista para a floresta que cerca a mansão

• Seed Eater , matéria: Educação Física , (pois é , temos que manter nossos assassinos em forma 💪). Ele tem uma "sala" no pátio atrás da escola , que está mais pra só uma cadeira e uma mesinha.

• Jane Everting , (tia da Jena , ela não gosta que a chamem de "the killer") , matéria: História Creeppypasteriana e Matemática Ardilosa ; a H.C é fácil de imaginar o que deve ser , já a M.A é tipo a matemática normal , misturando ângulos e melhores táticas de armadilhas. Sua sala é fechada e meio escura , fica no segundo andar , mais pro leste da mansão.

• The "Z" , (pai do The X júnior) , matéria: T.T (Tecnologia Trevosa) , ele dá aulas sobre como hackear coisinhas aqui e ali e etc. Sala embaixo da biblioteca , cheia de computadores e outras coisas.

• RAKE: zelador , (ele vai ser tipo um Filch entendem? 😂)

• Mascote da escola: adivinhem quem é?... Smile dog! 🐶

..._______________________⚠📚⚠__________________________...

--- "Ei Polúx! Eles vão ter tecnologia?"

Vão sim calma , só que o nome das redes sociais vão ser diferentes , segue aí uma lista:

• Facebook = Faceboot
•Instagram = Instangroot
• Whatzaap = Cleverboot
•You Tube = Boot Tube
•Twiter = Tweetboot
• Internet = Creeppynet

E a comida vai continuar a mesma , vocês acharam que eles iam comer o que , hein?

...__________________⚠📚⚠_________________...

OK , vamos as turmas agora , mas deixa eu explicar umas coisinhas:

• Slenderman tem dois filhos (gêmeos) Slendermany (o mais novo , e a pronúncia do nome dele não é 'Many , é " 'Meny") e Slendermeno (o mais velho).

• A Zero vai usar óculos especiais , que ajudam ela a evitar ver cores , vermelho por exemplo.

• Jeff vai ser de Jefferson , em vez do original que é Jeffrey.

• Jane não vai se chamar Jane , mas sim Jena. (Há! Eu troquei as letras! Sou um gênio! Puta sabedoria desbalanceada!)

• Liu vai ser 1 ano mais velho que Jeff

•Nurse Ann é na verdade Nurse Anny.

• Hodie tem deficiência na fala , e se comunica por linguagem de sinais.

• Alice Liddel , Nurse Anny e Zero são melhores amigas.

• Eyeless Jack rouba canetas em vez de órgãos. (Só na furtividade , creeppy brabo 😎)

• Ben é de Benjamin.

Pegaram a idéia? Sim? Ótimo então! As turmas:

• Turma A: Slendermany , Jeff , Jena , Jack Risonho , Clockwork , Ben , Ticci Toby , Sally , Jason The Toymaker (ou só Toymaker) , Blood Painter , Eyeless Jack e Judge Angel.

• Turma B: Slendermeno , Liu , Nina , Candy Pop , Alice Liddel , The X júnior , Masky , Hodie , The Dollmaker , Zero , Nurse Anny e The Puppeter.

É eu sei que são turmas pequenas , só que logo logo , talvez entrem outras creeppys para as turmas. E sobre as personalidades dos creeppys , essas vão ser mostradas ao longo da história.

Arigatou minna-san!

Por enquanto é só , beijos trevosos e até logo. 👻

A Escolinha das CreeppypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora