Capítulo 2 - Você é incrível do seu próprio jeito

17 0 0
                                    

              "Nada é o que parece" , pensou Jack Risonho , "menos a cara de bruxa dessa professora" , completou com uma risada interna. "Pena que tivemos uma aula com o professor Trenderman..."

Flashback-on:

---  E como eu ia dizendo , os jovens humanos de hoje em dia  adoram preto , porque preto combina com tudo , até com preto. E óbvio  que eles aprenderam isso com a gente.

--- Achei que éramos creeppypastas , não influencer's... --- Alguém disse. Ele parece que não tinha ouvido , porque continuou:

--- O nosso corpo possui formas diferentes --- e de novo ele ajeitou a lenço / xale no pescoço --- e por isso as roupas têm que serem escolhidas sabiamente , elas definem muito sobre nós , como: gosto musical musical , opinião política , gênero... E vice versa... Percebem como meros pedaços de pano exercem já , muita pressão em nós? Em nossas escolhas? Formas de pensar? Por isso é importante aprender a se vestir adequadamente , com todas as exigências de cada encontro , situação e blá blá blá...

Flashback-off.

             "Como se eu me importasse com essas coisas..." , bufou indiferente. A professora pediu pra anotar algo , e quando foi procurar sua caneta ela tinha sumido , estranho... (Autor-on: e é agora que o Creeppy sacana entra em ação... Bem , entendedores entenderão 😉).

[...]

--- Que legal , hoje vai ser a primeira aula de vocês comigo! Espero que estejam animados , porquê eu estou! ---  O professor de T. T  já os estava esperando na sala depois do intervalo --- Podem se sentar , não precisarão dos cadernos , mas se acharem que devem fazer alguma anotação , podem pegar eles... Por favor alguém aí pode apagar a luz? Obrigado...

--- Hoje faremos na prática o stalketismo , criei várias contas e perfis falsos para vocês no Instangroot , são todas privadas , e assim vocês terão que dar um jeito de entrar lá e tirar o máximo de informações possíveis , são 50 publicações , entre fotos e vídeos , deixem o bloco de notas aberto para vocês anotarem tudo o que descobrirem: nome , idade , e até o aniversário do cachorro vale --- todos ali deram risadas --- estou falando sério , deixem o seu lado obsessivo ligado e stalkêem! Let's go guys!

                  Eles botaram a mão na massa , e fizeram como o professor pediu: stalkearam. 😎 (Autor-on: não stalkêem crianças , é errado e cadeia ou stalkêem sei , fica pela conta e risco de vocês). 

[...]

---  .... O Bias mora na Coréia com sua avó Chiyo , tem uma marca de nascença na virilha , adora ouvir as músicas da Xuxa ao contrário , tem um furão chamado kamaitachi ,  sem irmãos , e... É só isso. --- terminou Blood Painter.

A Escolinha das CreeppypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora