Capítulo 6 - Notícias

10 0 0
                                    

- Bora entrar? - o chifrudo das bocas pergunta.

- Só quando eu der o sinal Zalgo. - sem rosto responde.

- Bora lá Slenderman , daqui a pouco vai passar Tom e Jerry! - um gato preto fala impaciente.

- Calma... 1 , 2 , 3... Agora! Vai! Vai! Vai! - eles chegam arrombando tudo , se esquecendo completamente de que podem se teletransportar. Eles entram no galpão e encontram um Wattpadiano com uma faca no pescoço do cegueta.

- Pra trás ou o moleque morre! - ele diz. Slenderman não dá ouvidos ao cara e sai correndo atrás do seu comparsa que fugiu pelos fundos.

- Essa é com vocês! - grita. Gato preto e chifrudo das bocas se entre-olham malandros.

- Tá na hora do que?! - Zalgo pergunta.

- Tá na hora do que?! - Cartoon pergunta.

- Carne moída dos humanos! - eles gritam juntos partindo pra cima do cara. O homem afrouxa o aperto em seu pescoço e Eyeless se joga no chão , evitando de colidir com Cartoon Cat e Zalgo. A seguir o azulado ouve um barulho de carne e ossos sendo serrados , e o cheiro cobreado de sangue. Ele não se atreveu a olhar. Depois de uns 3 minutos:

- Ei garoto? Cê tá bem? - Zalgo cutuca o menino que tremia da cabeça aos pés.

- Acho que sim. - diz apavorado.

- Calma , logo logo você vai estar em casa. - Cartoon Cat fala dando tapinhas em suas costas e o pega no colo , como se pesa-se 5 quilos em vez de 50.

- Ele tá bem? - Slenderman brota ali.

- Tá sim , qualquer coisa a gente liga para o Dr. Smiley. - Cartoon responde. - Agora eu posso ir pra casa? Tá quase na hora do Tom e Jerry.

- Calma , nós já vamos.

[...]

Pouco tempo depois todos recebem a notícia: E. J foi resgatado! Por ninguém menos que Cartoon Cat , O Cartoon Mais Assustador do Mundo! Seus amigos fizeram uma pequena festinha de boas vindas para o cegueta mais amado do mundo. Todos , até os professores foram (inclusive a professora Jane) , e depois de algumas consultas com o Dr. Smiley Eyeless pôde enfim voltar para a escola. Tudo ia bem , no normal de sempre. Até que durante uma aula de S. M. A:

- Queridos prestem atenção! - o professor interrompe o borburinho dos alunos. Ele ajeita seus óculos e seu sobretudo verde musgo e fala: - Vou distribuir um papel e quero que vocês leiam com atenção.

Ele começou a distribuí-los , cada um pegou o seu e começou a ler.

Caros alunos ,

Dia x haverá um passeio para o acampamento Siren Head , lá se reunirão a nossa e outra escola. O objetivo deste passeio é prepara-los para que outro incidente não ocorra , além de promover a amizade com os alunos de outra escola. Vocês passarão duas semanas fora , e no dia do passeio terão que trazer este documento assinado por pais ou responsáveis.

O que trazer:

- Roupas variadas: blusas , casacos , toalhas , roupas de banho e etc.

A Escolinha das CreeppypastasOnde histórias criam vida. Descubra agora