Nuvens cinza-pérola decoravam o céu , e uma vez ou outra , o sol que se escondia , dava as caras. O cheiro do café ia e vinha com o vento , uma manhã gelada pela chuva de verão marcava o primeiro dia de aula.
[...]
--- 'Maaany! Acorda logo! Você vai se atrasar! --- Slendermeno subira as escadas correndo e agora batia freneticamente na porta do irmão mais novo --- Eu te largo aqui e vou sozinho sozinho viu?! Acorda logo que o papai precisa bater o ponto no horário certinho!
--- Já vou![...]
--- Bom dia Liu.
--- Bom dia Jeff , animado?
--- Nem um pouco --- Jeff respondeu com um sorriso cansado.[...]
"Hummm... Cadê meus óculos?"
[...]
--- Mãe cadê meu Nintendo?
--- Benjamin Dronwed você acha mesmo que vai levar videogame pra escola moleque?! Pega lá sua mochila , antes que eu enlouqueça agora mesmo!
[...]
--- Alice , se você quiser ir buscar a Anny e a Zero na casa delas vai ter que comer mais rápido --- A mãe de Alice disse , observando a filha mais nova comer.
[...]
--- Nós somos assassinos! Não faz sentido ter que ir pra escola!
--- Eu sei Sally , mas mesmo assim você precisa ir --- respondeu seu pai calmamente enquanto estacionava o carro --- Você sempre aprende coisas novas na escola e isso vai ser útil em algum momento da sua vida.
--- Fazer as mesmas coisas que vocês fizeram , e viver tudo de novo não me parece útil.
--- Realmente , não parece útil. Quando você crescer vai entender.[...]
"Sala A... Ben , Clockwork , ah... Ah! Jack Risonho! Sala 11 , aula de História Creeppypasteriana , 2° andar " lia mentalmente um garoto com o nariz em formato de cone , e assim que entrou na sala viu que estava quase cheia , foi direto pro fundo , se sentou e tirou um pirulito do bolso e colocou na boca. Mais alunos foram chegando , e logo a professora entrou.
--- Bom dia , sou a professora Jane Everting de História Creeppypasteriana e Matemática Ardilosa , e vou ser a professora de vocês ao longo desse ano. Quem quer ser o próximo a se apresentar? --- Ninguém respondeu --- Já que ninguém respondeu , eu vou escolher... Você aí de máscara azul , pode começar --- disse e se escorou no birô da mesa com os braços cruzados.
--- Meu nome é Eyeless Jack e eu tenho 12 anos.
--- Não quer falar mais nada Jack? --- ele fez que não com a cabeça --- Próximo por favor.
---Meu nome é Judge Angel , tenho 11 anos e quero fazer a justiça no mundo.
--- Eu sou Jena e tenho 11 anos e não gosto de praia.
--- Meu nome Jack Risonho tenho 12 anos , adoro doces e crianças pequenas.
--- Me chamo Jefferson Woods , mas a minha família é mais conhecida como "the killer". Pode me chamar de Jeff.
--- E-eu sou Slendermany , filho mais novo do Slenderman.
--- Eu sou Blood Painter , tenho 11 anos e gosto de desenhar.
--- Toymaker , tenho 12 anos.
--- Hello guys , prazer Ticci Toby.
--- Oi meu nome é Clockwork.
--- Prazer , Sally Williams , 10 anos.
--- Ben , muito prazer.
--- Acabamos então --- diz a professora e tira um canetão da bolsa --- Peguem os cadernos e copiem o que vou escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolinha das Creeppypastas
HorrorSe você caiu aqui de paraquedas , calma , você não está no jogo do Free Fire , isso aqui tá mais pra Majora Mask , se é que você me entende... Então , eu tava aqui pensando: se eu juntar creeppypastas + escola , o resultado não vai ser nada bom , n...