Meu nome é Barry Allen e eu sou o homem mais rápido do mundo. Pro mundo a fora eu sou um cientista forense normal, mas secretamente com a ajuda dos meus amigos dos Laboratórios Star eu luto contra o crime e procuro outros meta-humanos como eu. As coisas não podiam estar melhores pra mim, a cidade já não está um caos faz um tempo, tudo corre bem no trabalho e eu vou casar com a mulher dos meus sonhos. Na verdade tudo isso me dava um pouco de medo, quanto mais se tem, mais pode se perder. Mas eu não posso pensar assim, talvez eu possa ter tudo afinal. Eu me arrumo e vou pra delegacia, vou pra minha sala e começo a fazer alguns testes forenses de um caso que eu estava trabalhando, quando eu escuto o alarme de meta-humano do meu celular apitar. Eu corro até os laboratórios Star.
Barry - o que tá acontecendo?
Caitlin - no centro da cidadeEu corro até lá e tem um cara, ele era até bem elegante pra um super vilão, os olhos dele é bizarro, quando ele olha para as pessoas elas sentem medo. Ele estava roubando o banco de Central City, eu corro pra tentar impedi-lo mas quando ele olha pra mim eu vejo minha mãe morrendo, de novo, e de novo, e de novo. Só sei que quando me dei conta ja estava nos laboratórios Star com a Caitlin apontando uma luz nos meus olhos.
Caitlin - nenhum sinal de interferência psíquica
Cisco - o que aconteceu lá cara?
Barry - Eu sei la, tava tudo bem mas quando eu olhei nos olhos dele eu... fiquei com medo
Cisco - medo?
Íris - amor, eu vi o jornal, você tá bem?
Barry - to bem sim, não foi nadaEu beijo ela e saio, vou até a minha casa. Eu sento sozinho e começo a chorar. Descobrir quem foi o verdadeiro culpado pela morte da minha mãe foi ótimo, mas eu sinto falta dela, sinto falta do meu pai. Eu tomo um banho e cochilo quando eu escuto mais uma vez o celular apitar. Não preciso ir até os laboratórios, na tv estava tendo uma transmissão ao vivo de um evento beneficente e ele estava lá roubando os ricos da festa. Eu corro até lá mais uma vez.
Barry - melhor você correr eyes man - esse era o nome que o cisco escolheu pra ele.
Mestre do tempo - eyes man? Meu nome é mestre do tempo, e você Flash, já começou a me irritar.Ele correu até mim, ele não era um velocista, não vi a força de aceleração em volta do seu corpo, mas ele conseguiu me alcançar e estava correndo rápido, mais rápido do que eu jamais fui e quando percebi não estava mais na minha Terra.
Mestre do tempo - te vejo do outro lado, Flash
E então ele sai. Eu olho em volta mas não consigo identificar em qual Terra estou. Então começo a correr mas não adiantava. Os portais se formavam, mas era instável e logo sumiam. Geralmente funciona, mas essa Terra é diferente, eu não consigo voltar pra casa e eu não sei o motivo. Eu estou preso aqui. Quando aparece uma mulher de saia e capa voando no céu. Ela simplesmente me deu um soco. Ela com certeza é meta-humana, sei disso pelo simples fato dela ter conseguido quebrar a minha costela somente com um soco.
Barry - você tá doida? Por que fez isso?
Kara - você está criando... essa coisa ai. Eu vou parar você homem salsicha.
Barry - Eu só to tentando voltar pra casa. Você sai batendo em todo mundo assim?
Kara - aonde é sua casa?
Barry - Terra 1
Kara - como assim Terra 1? Só existe uma Terra
Barry - pois é só que não é só uma não
Kara - Eu não to te entendendo
Barry - Eu adoraria te explicar mas você deve ter quebrado a minha coluna e isso tá doendo pra caramba.
Kara - Eu sinto muito.Ela apenas olha pra mim e espreme os olhos.
Kara - você fraturou a coluna e a costela. Vem eu vou te levar pra um lugar.
Ela me pega e sai voando. Se eu não estivesse com tanta dor isso com certeza seria incrível. Nós chegamos em um lugar escondido na montanha. Tem vários agentes armados e foi nesse momento que eu soube que eu tinha entrado na toca dos leões.
Kara - Alex. Eu preciso de ajuda aqui. Ele fraturou a coluna e a costela.
Essa tal de Alex veio até mim com um tipo de dispositivo que tirou o raio-x do meu corpo.
Alex - ele não tem nada quebrado
Kara - como assim? Eu vi, ele estava... Alex, eu vi
Alex - tudo bem, eu acredito em você, não precisa ficar na defensivaEla faz aquilo com os olhos mais uma vez.
Kara - como você fez isso? A poucos segundos atrás você estava todo quebrado
Barry - Eu me curo rápido
Kara - quem é você?
Barry - Eu? - Eu olho pro raio no meu peito e volto a olhar pra ela com um sorriso no rosto - eu sou o Flash
Kara - tá legal, Flash. Me explica esse negócio de Terra 1
Barry - bom, existem várias terras, só que cada uma delas vibra em uma frequência diferente por isso uma não consegue ver a outra... é isso, a frequência da sua Terra. Ela deve vibrar rápido demais, minha velocidade não é o suficiente, eu preciso ficar mais rápido, eu preciso da sua ajuda...
Kara - supergirl
Barry - supergirl? Sério? - ela me olha me julgando.
Kara - como você parou aqui?
Barry - uma vilão da minha Terra me trouxe aqui, por isso eu preciso voltar, ninguém sabe do que ele é capaz
Kara - então você é um super-herói? O que você faz?Eu saio correndo, vou até uma barraquinha de sorvete e trago um pra ela.
Kara - wow
Winn - então era isso que você estava tentando fazer. Correndo pra romper a barreira do espaço-tempo e viajar entre mundos. Me desculpa, eu sou o Winn
Barry - é isso aí Winn. E você? Por que supergirl?Ela sai voando mais uma vez e me leva junto, vamos até uma floresta, ela pega a árvore só com uma mão e queima ela com o leiser que sai dos olhos dela. Ela me leva de volta pro lugar cheio de agentes.
Barry - entendi. Super. Você é rápida. Não tanto quando eu, mas é rápida, me ajuda a voltar pra casa?
Kara - ajudo. Mas vai ter que ficar aqui no DOE por enquanto
Barry - sem problemas - eu tiro a minha máscara - Barry Allen
Kara - Kara DanversNós apertamos a mão um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ficar com você - Superflash
FanficBarry Allen é o herói da Terra 1, o Flash. Ele trabalha como cientista forense na polícia de Central City e salva a cidade com a ajuda de seus amigos Cisco, íris e Caitlin. Iris e Barry estão noivos e contando os dias para o casamento, mas tudo muda...