Acordei primeiro na manhã seguinte, isso tudo parecia loucura pra mim, uma loucura boa. Eu nunca estive tão confuso, estamos namorando? O que significou a noite passada? Ela ainda vai sair com o James depois de tudo? Ai meu Deus, se ela sair com o James significa que foi horrível, mas foi tão bom. Minha linha de raciocínio se quebra quando eu sinto seu corpo se mexendo.
Kara - bom dia - ela diz sorrindo.
Barry - bom dia
Kara - nossa noite foi incrível
Barry - é, a melhor de todas as noites - ela ri com esse meu comentário.
Kara - tem café na sua terra?
Barry - tem e eu espero que tenha açúcar na sua
Kara - aço o que?
Barry - não tem açúcar aqui?!
Kara - to brincando, temos açúcar - ela diz enquanto beija a minha bochecha e levanta da cama.
Eu vou ao banheiro fazer as minhas necessidades e vou a cozinha. Não chego a entrar na cozinha, fico observando ela. Ela usava a minha camisa, fica bem melhor nela.
Kara - ah, você está ai. Como gosta das suas panquecas?
Barry - com mirtilos seria bom - eu digo entrando.
Kara - ok, panquecas com mirtilo sendo preparadas
Barry - você tá linda
Kara - de ontem pra hoje é a quarta vez que você fala isso - ela diz olhando pra baixo e com um sorriso tímido.
Barry - quer que eu pare?
Kara - não, até que tá bom - ela se aproxima de mim. - você também é lindo - ela acaricia minha bochecha.
Barry - o que somos Kara?
Kara - como assim?
Barry - nós somos bem mais que amigo, mas o que somos?
Kara - não tá afim de compromisso?
Barry - TO, to super afim de compromisso. Supergi...
Kara - por favor não fala "supergirl afim de compromisso" - ela fala me interrompendo.
Barry - Eu... Eu não ia - nós dois começamos a rir.
Kara - olha, eu não sei como as coisas funcionam na sua Terra, mas nessa aqui a gente gosta de sair com as pessoas que dizemos gostar
Barry - sair tipo, namorar?
Kara - isso aí
Eu sorrio e a beijo.
Barry - que cheiro é esse?
Kara - AS PANQUECAS! - ela sai correndo pra desligar o fogo mas elas já estavam todas queimadas. - na sua Terra vocês comem panquecas queimadas?
Barry - não é muito comum, não
Kara - aí que desastre, eu sou péssima na cozinha
Barry - a gente pode comer em algum outro lugar, se você quiser claro
Kara - parece uma boa ideia
Ela sai e se troca no mesmo instante. Ela me olha com um olhar desafiador então eu sorrio e me troco com super velocidade também.
Kara - como é bom ficar com alguém que se arruma rápido - nós dois sorrimos.
Barry - vamos?
Kara - vamos
Nós saímos com as nossas mãos entrelaçadas e vamos até a loja de rosquinhas que fomos da primeira vez. Sentamos em uma mesa e fazemos nossos pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quero ficar com você - Superflash
FanficBarry Allen é o herói da Terra 1, o Flash. Ele trabalha como cientista forense na polícia de Central City e salva a cidade com a ajuda de seus amigos Cisco, íris e Caitlin. Iris e Barry estão noivos e contando os dias para o casamento, mas tudo muda...