★-06

1.4K 76 0
                                    

Jk: oiii ( abriu a porta ).

S/n: eu não creio que você tá aqui!!!

Jk: aqui é a minha casa doida, eu tenho que tá aqui ( sorriu ).

S/n: idiota ( empurrei o mesmo ) - cadê a sua irmã?

Jk: tá lá encima, mas eu sugiro que você fique aqui...

S/n: por que?

Jk: ela tá em um momento nojento com o Yoongi.

S/n: a V-maria, esse menina é só fogo.

Jk: igual a você ( se sentou ).

S/n: me respeita Jungkook ( virei de costas pro mesmo ).

Jk: você não merece o meu respeito
S/n.

S/n: por que não sei babaca?

Jk: sou mais velho que você.

S/n: dois meses Jungkook.

Jk: não importa eu sou mais velho.

Eu ainda estava de costa pra ele, senti o mesmo se aproxima de mim, uma respiração pesado no meu pescoço me trouxe arrepios.

O mesmo depositou um beijo no meu pescoço, seus braços abraçaram a minha cintura com força, seus beijo foram descendo pro meu ombro.

S/n: me solta seu idiota ( empurrei o mesmo ).

Jk: eu sei que você também me quer S/n ( tirou uma mexa de cabelo rebelde do meu rosto ).

S/n: tu é muito iludido mesmo Jeon Jungkook!!!

Jk: você se arrepiou com os meu toques bebê ( pegou no meu queixo ).

S/n: me erra Jungkook ( bati em sua mão ).

Jk: difícil...

S/n: agora eu te pergunto, o que eu tenho te interessante? Até outro dia nada né?

Jk: você é uma caixinha de surpresa   S/n, você acreditou mesmo naquela história? Eu sei muito bem o que você tem de interessante queria.

S/n: babaca.

Jk: babaca que você teve o maior prazer de beija né? ( Disse no meu ouvido ).

S/n: só beijei pra prova o que eu tenho de interessante...

Jk: e eu gostei...já...eu tenho certeza que você também gosto, mas não que assumir pro babaca aqui né???

S/n: eu não gostei...e não estou mentindo.

Jk: será mesmo??? ( Me jogou no sofá ).

S/n: o que você pensa que vai fazer???

Jk: tenta recompensa o beijo que você não gostou ( subiu encima de mim ).

S/n: sai de cima de mim agora...eu vou grita.

Jk: eu garanto que você vai grita de uma outra forma bem mais gostosa ( mordeu meu pescoço ).

S/n: j-jeon...j-jungkook, para agora com isso ( tentei afasta o mesmo ).

Jk: só aproveitar menina tonta ( me beijo ).

Um beijo calmo, um beijo calmo!!! Seu beijo calma é...ruim, ele não combina muito com isso...mas acabei cedendo.

Jk: gosto do seu jeitinho, as vezes você é durona, mas na hora "H" você é bem manhosa é facinha!!!

S/n: Jungkook me solta seu canalha.

Jk: a brincadeira só começou S/n ( me beijo novamente ).

De um beijo calma pra um beijo afoito, sua mão direita aperta a minha coxa enquanto a outra apertava a minha cintura, o mesmo estava entre as minhas penas... esfregando seu membro com vontade da minha intimidade, sem querer soltei um gemido.

Jk: é disso que eu gosto.

S/n: J-Jungkook ( disse recuperando o fôlego ).

Jk: ohhh, você que continua?

S/n: não, não dá ( tirei o mesmo de cima de mim ).

Jk: por que?

S/n: me erra jungkook ( peguei a minha mochila e sai ) - no que eu tô pensando, na verdade o que o Jungkook tá pensando ( falei sozinha na rua ).

...

˶ ۪ ݁𑁍𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴˖ ݁ ˓ 𓆤 ⋆◾ ∿𓏲 ๋࣭  ♠️ ̟Onde histórias criam vida. Descubra agora