Jk: papa, papa, papa ( disse brincando com a Yuna, e o Chin ).
Jungkook não desgruda de nenhum deles, passa o dia todo brincando com eles, tenho certeza que nosso filhos vão ser crianças mimadas dependendo do Jungkook.
Jk: cadê o papa ( botou a mão no rosto ) - acho ( tirou a mal fazendo os pequenos rirem ).
Yuna: papa.
Eu e Jungkook nós olhamos surpresos, a primeira palavrinha dela, acabamos rindo, Jungkook ainda não estava acreditando no que tinha acontecendo.
Jk: minha bebê falo papa! ( riu pegando a pequena no colo ) - fala papa, papa, papa ( sorriu ).
Yuna: papa ( riu batendo as mãozinhas ).
Jk: ahhhh minha bebê ( riu beijando o rostinho dela ).
Olhei pro Chim que tava muito quieto... Ele tava com um biquinho muito fofo e os olhos cheios de lágrima, do nada começou a chora.
Jk: ohhh meu amor, não chora ( pego o menor no colo ).
S/n: me dá aqui a...
Jk: não.
S/n: deixa eu te ajuda homem.
Jk: não.
Sorri com a ruindade do Jungkook, ele tava com um de cada lado, Chim do lado direito e Yuna do esquerdo.
Chim: m-mamam.
S/n: AHHHHHH.
Acabei assustando o mesmo, peguei ele do colo do Jungkook sorrindo.
Jk: ah é assim Chim, você fala primeiro mamam ( fez cócegas na barriga do mesmo ).
Chim: papa ( bateu as mãozinhas querendo ir pro braço do Jungkook ).
Jk: papa ( fez bico pegando o mesmo ).
Os dois comeram a fala "papa" juntos fazendo Jungkook rir fofo.
𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘.
Jk: agora chegou a hora da minha baby ( se deitou por cima de mim ) - já brinquei com os pequenos, agora é com você ( beijou me pescoço ).
Fazia um bom tempo que Jungkook não me toca, e senti isso novamente é maravilhoso, esse toques me trazem arrepios por todo corpo.
Jk: hoje você não me escapa ( atacou meus lábios ).
No meio do beijo escuto Chim chorando, eu ia nós separa... Mas Jungkook me impediu.
Jk: deixar com a babá, esse é o trabalho dela, você somente minha essa noite ( começou a tira minha roupa ).
O pequeno parou de chora o que me deixou aliviada. Em poucos segundo Jungkook já avia tirado minha roupa toda, o mesmo ficou analisando cada parte do meu corpo.
Jk: ainda continua gostosa ( tirou a camisa ).
Quando ele tirou a calça pode ver seu membro bem marcado na box preta. Fechei os olhos aproveitando seus beijos no meu pescoço, soltei um gemido baixo quando senti meu membro entra rapidamente dentro de mim.
Jk: ohhh baby ( apertou minha coxa ) - não prenda esse gemidos... Quero ouvi-los meu amor ( apertou ainda mais minha coxa ).
S/n: vai mais rápido kook ( mordi os lábios tentando amenizar os gemidos ).
Jk: humm... Seu pedido é uma ordem boneca ( acelerou o ritmo ).
Só se ouvia nossos gemidos naquele quarto abafado, senti ele novamente era tudo que eu precisava. Suas estocadas era rápidas e forte, ouvi seus gemidos baixo era incrível. Cheguei primeiro ao meu ápice... Ele logo depois, gozando na minha barriga.
O mesmo se jogou exausto do meu lado, passei a mão em seu cabelo suado.
S/n: eu não lembrava que seu corpo era tão bonito assim Jeon! ( rir ).
Jk: gostou? ( abraçou minha cintura ).
S/n: adorei ( beijei seu rosto ).
Jk: só você pode ver e toca nele.
S/n: eu bom mesmo ( mordi sua bochecha ).
Jk: te amo minha gostosa.
S/n: te amo meu gostoso ( sorri ).
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
˶ ۪ ݁𑁍𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴˖ ݁ ˓ 𓆤 ⋆◾ ∿𓏲 ๋࣭ ♠️ ̟
Fanfiction⃘ꦽꦹ⃘꯭໋۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗݀◍⃟⃘໋۪۪۪۪۪۪ٜ̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥〫݊֗⃟⃘۪۪۪۪۪۪ٜ݊֗◍⃘໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪۪ٜ〫݊֗ꦽꦹ⃘꯭໋̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̣̥݀❁⃘꯭໋۪۪۪۪〫֗ *⃪𝅯፞◖⃪፞ 𖣢⃟⃘⬥̟፝۫۫۫͜ 𖣢⃟⃘⬥̟፝͜໑⃝⃪⸽* Instagram Jungkook @Jungkook começou a te seguir. ∆-----☽P...