★-44

848 50 1
                                    

S/n: oiii Somy ( abracei a mesma ).

Somy: oi puta, o que aconteceu?

S/n: eu que te pergunto...

Somy: o que?

S/n: você me mandou mensagem dizendo que não estava se sentindo bem e que era pra mim vim aqui.

Somy: eu ( me deu espaço ).

Xxx: não foi ela que mandou a mensagem, foi eu ( sorriu ).

S/n: mas que diabo Jungkook, pra quê?

Jk: quero conversar com você?

Somy: não tenho nada a ver com isso.

S/n: tem sim.

Somy: não tenho não.

S/n: a mensagem foi enviada do teu celular, tu fica aqui.

Jk: vai lá pra cima Somy, quero conversar a sós com ela ( se sentou no sofá ).

Somy: tenho que obedecer, ele é o irmão mais velho.

S/n: Jungkook.

Jk: sem chance, vai logo Somy.

Somy: bom proveito ( saiu ).

S/n: o que você quer?

Jk: quero isso.

Foi surpreendida por um beijo do mesmo, tentei separa nosso lábio...mas ele não deixou, ele me botou encima do seu colo se nós separa, parei de tenta nós separa, botei a minha mão na sua nunca aprofundado mais o beijo quando ele apertava a minha cintura.

Jk: certeza que eu sou mais um de seus caso sem importância?

S/n: tenho.

Jk: certeza ( disse com um sorriso malicioso nos lábios ) - você ainda tá no meu colo e louca pra me beija de novo.

S/n: tô mesmo.

Dessa vez eu que o beijei de surpresa. Nós separamos quando a falta de ar se tornou presente entre nós.

Jk: tá afim de ir lá pra cima?

S/n: isso não Jungkook ( sai do seu colo ).

Jk: por que não? ( se levantou ).

S/n: isso não deveria te acontecido.

Jk: por que não?

S/n: Jungkook eu tô namorando, você não intende?

Jk: não ( sorriu ) - ninguém precisa saber S/n, eu sei que você é boa em guarda segredo, isso vai fica só entre a gente ( beijo meu pescoço ).

S/n: não Jungkook.

Jk: Shhhhh, só deixa rolar...eu sei que você também me quer tanto quanto eu te quero.








...

˶ ۪ ݁𑁍𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴˖ ݁ ˓ 𓆤 ⋆◾ ∿𓏲 ๋࣭  ♠️ ̟Onde histórias criam vida. Descubra agora