★-60 +18

901 36 1
                                    

Jk: finalmente!!!

Assim que a porta se abri...vejo Jeon Jungkook sem camisa...SEM CAMISA.

Ele rapidamente atacou meus lábios, nem me deixou fala. Não sou beta e retribui passando a mão em sua nuca, enquanto a mão dele deslizava pela minha cintura.

S/n: tá apresando hoje em! ( O empurrei rindo ).

Jk: engraçadinha.

S/n: cadê a sua irmã?

Jk: saiu com o Yoongi.

S/n: sério?

Jk: sim.

S/n: nossa!!! ( me sentei ).

Jk: você tá muito linda nessa roupa!

S/n: obrigada...mas afim, o que vamos fazer?

Jk: você decide baby ( se deitou com a cabeça no meu colo ).

S/n: sem ideia!

Jk: somo dois!

S/n: como você consegui ser tão babaca Jungkook?

Jk: oi?

S/n: tô falando!

Jk: você é muito aleatória S/n!

S/n: é o tédio.

Jk: saber que agora veio uma ideia pra ti tira do tédio... ( Se levantou ).

S/n: qual?

Ele não respondeu, apenas me puxou pela cintura até seu quarto, claro que eu já sabia do que si tratava.

O mesmo me jogou na cama e subiu encima de mim, logo me beijando intensamente, um beijo quente que em poucos segundos nós fez fica com falta de ar.

A mão dele foi deslizando pelo meu corpo, quando me dei conta já estava sem a calça moletom que usava.

Seus toques são tão leves que nem reparei, beijos molhados foram distribuídos pela minha coxa, fecho os olhos desfrutando daquele momento.

Sua mão direita entrou dentro da minha blusa, dando leves apertadas em meus seios, soltei um suspiro alto que eu não sabia que estava guardado.

Jk: minha baby... ( Sussurrou no meu ouvido ).

S/n: não me torturei kook.

Ambos sorrimos. Sem mais delongas, tiramos as poucos peças de roupas que ainda tinha em nosso corpo.

Jk: vou penetra baby ( avisou já posicionado ).

Sorri de lado como resposta, arquiei as costa com ele praticamente escorregou dentro de mim, ele de mal gemia meu nome em meu ouvido com uma voz tentará.

O ritmo foi aumentar cada vez mais, só se escutava nossos gemidos e a cama batendo na parede. Cravei minhas unhas em suas costas, ele amar quando faço isso com ele.

S/n: kook ( disse em gemidos ).

Estava para chega ao meu limite, e pelo visto ele também. Cheguei primeiro ao meu limite, umas três estocadas e ele também chegou... Gozando na minha barriga.

Ele se joga exausto do meu lado, passo a mão em seu cabelo suado com a respiração ainda pesada.

Jk: como você consegui me deixa tão louco?

S/n: não sei ( sorri ).

Jk: tá faltando uma coisinha ( me puxou para fica colada em seu corpo ). 

S/n: o que?

Jk: aceita namora comigo?

Por um momento esqueci como se respirar e como se falar, aquela frase ficou se repetindo na minha cabeça várias vezes.

S/n: tá falando sério?

Jk: sim ( sorriu ).

S/n: ... aceito( fechei os olhos passando a mão no cabelo ).

De olhos fechando sinto um beijo sento depositado na minha bochecha.

Jk: te amo ( sussurrou ).

...














˶ ۪ ݁𑁍𝓘𝓷𝓼𝓽𝓪𝓰𝓻𝓪𝓶 𝓙𝓮𝓸𝓷 𝓙𝓾𝓷𝓰𝓴𝓸𝓸𝓴˖ ݁ ˓ 𓆤 ⋆◾ ∿𓏲 ๋࣭  ♠️ ̟Onde histórias criam vida. Descubra agora