Mansão assombrada

6 1 0
                                    

Finalmente fui para a rua, sai voando em alta velocidade por aquela rua completamente deserta,por uns 3 minutos eu acho...

Aprendi de maneira meio brusca que quanto mais distante eu estava na casa mais fraco eu ficava, flutuei em uma velocidade mais lenta do que antes depois de um tempo comecei a andar,continuei por uns minutos até perder o fôlego,nem quando me arrastava em meu corpo idoso de 60 eu perdia o fôlego tão rapido.

Resolvi parar em frente a o portão de uma mansão de aspecto peculiar,semelhante a uma casa mal assombrada,o problema e que infelizmente eu estava certo.

A mansão se desfigurou em um formato semelhante a uma besta monstruosa,as grades do portão se partiram em formatos pontiagudos como presas formando um sorriso doentio, e as enormes janelas se converterá em olhos vidrados de aspecto alucinados, fui sugado para sua enorme boca sem a mínima chance de revidar.

Após abrir os olhos extremamente apavorado com o episódio anterior,e me deparei com algo incrível,um local que parece ter vindo da mente de um chapado de LSD(eu era um garoto bem complicado antes de me tornar um polícia),cheio de árvores e cogumelos de cores,formas e tamanhas diferentes,me senti uma criança em um playground.

Apesar de trabalhar em todo o tipo de lugares por toda a minha vida, o meu verdadeiro sonho sempre foi me tornar um biólogo e sair pelo mundo pesquisando todo o tipo de fauna e flora destinta,fico me perguntando que tipo de animais viveriam em local como ess...

Avistei uma barata de ums dois metros de altura , devorando feroz mente um cogumelo,ela começou a mexer suas antenas e virou sua cabeça lentamente em minha direção e me fitou pendendo gentilmente cabeça para o lado e vusss...

Porém era estranho,o ácido não me atingiu,como se uma barreira invisível estivesse me protegendo,olhei para o lado e vi uma menininha pálida de vestido preto como da garota da "família Adams",com cabelos negros e longos,seus olhos eram tão negros quanto seus cabelos.

Ela estava flutuando,e aparentemente salvou a minha vida, logo quando a viu o semblante da criatura mudou de apavorante para apavorado,tremendo em suas bases ela rapidamente cuspiu um jato massivo de ácido na garota,quebrou sua enorme carapaça para liberar peso e correu em velocidade máxima em direção a floresta, entretanto,já era tarde demais,uma força telecinética levitou a criatura e comprimiu cada extremidade de seu corpo a matando em uma dor agonizante expresso através de uma feição de completo desespero e um chiado de estourar os tímpanos emitido pela mesma até defigura-la em uma forma quase inrreconhecivel.

Cheguei a me compadecer pela dor da fera por alguns segundos.

Até que percebi que séria a próxima vítima desse poder arrebatador...








Ghost VigilantOnde histórias criam vida. Descubra agora